Lorena de Sousa Pinto

Lorena de Sousa Pinto

Biografia

Me chamo Lorena de Sousa Pinto e atualmente trabalho como call center da Cemig. Recentemente tive a oportunidade de prestar suporte e gostei bastante da área, tenho interesse em ajudar ao máximo no desenvolvimento e entrega de qualidade dos resultados no trabalho , me empenho , aprendo rápido e exerço com facilidade meu serviço.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 18/12/2021 Data de finalização: 18/12/2021
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 17/12/2021 Data de finalização: 21/12/2021
    Fundamentos Quality Assurance: TestPlan e boas práticas
  • Data de início: 25/03/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Hábitos na liderança: boas práticas
  • Data de início: 10/01/2022 Data de finalização: 10/01/2022
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 11/03/2022 Data de finalização: 12/03/2022
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 12/03/2022 Data de finalização: 25/03/2022
    Liderança: práticas de gestão e melhorias
  • Data de início: 17/12/2021 Data de finalização: 22/12/2021
    Marketing Digital: explorando os conceitos
Você pode encontrar um certificado completo aqui