Marcos Pereira Lima

Marcos Pereira Lima

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 30/09/2021 Data de finalização: 23/11/2021
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 30/09/2021 Data de finalização: 30/10/2021
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 10/12/2021 Data de finalização: 10/01/2023
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 24/11/2021 Data de finalização: 07/02/2023
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 16/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    C#: explorando a linguagem
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 09/05/2023
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 30/05/2023
    C#: usando herança e implementando interfaces
  • Data de início: 03/03/2020 Data de finalização: 10/03/2020
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 10/03/2020 Data de finalização: 17/03/2020
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 22/06/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 22/06/2020 Data de finalização: 22/06/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 09/02/2023 Data de finalização: 15/02/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 24/04/2019 Data de finalização: 06/05/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 06/05/2019 Data de finalização: 19/05/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 19/05/2019 Data de finalização: 20/05/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 20/05/2019 Data de finalização: 22/05/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui