Marcos Pereira Lima

Marcos Pereira Lima

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/30/2021 Data de finalização: 11/23/2021
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 09/30/2021 Data de finalização: 10/30/2021
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 12/10/2021 Data de finalização: 01/10/2023
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 11/24/2021 Data de finalização: 02/07/2023
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 02/16/2023 Data de finalização: 02/28/2023
    C#: explorando a linguagem
  • Data de início: 02/28/2023 Data de finalização: 05/09/2023
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 05/18/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    C#: usando herança e implementando interfaces
  • Data de início: 03/03/2020 Data de finalização: 03/10/2020
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 03/10/2020 Data de finalização: 03/17/2020
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 05/27/2019 Data de finalização: 06/22/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 06/22/2020 Data de finalização: 06/22/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 02/09/2023 Data de finalização: 02/15/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 04/24/2019 Data de finalização: 05/06/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 05/06/2019 Data de finalização: 05/19/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 05/19/2019 Data de finalização: 05/20/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 05/20/2019 Data de finalização: 05/22/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui