Certificamos que Leonardo Marsola concluiu os cursos a seguir, no período de 05/09/2020 a 08/01/2021.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 154h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/01/2021 a 03/01/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/09/2020 a 13/09/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/09/2020 a 19/09/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 11/10/2020 a 12/10/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 05/12/2020 a 05/12/2020) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/10/2020 a 24/10/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 24/10/2020 a 25/10/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/09/2020 a 12/09/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/09/2020 a 03/10/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/12/2020 a 02/01/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/12/2020 a 13/12/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/09/2020 a 20/09/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2020 a 27/09/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/01/2021 a 08/01/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/10/2020 a 11/10/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/01/2021 a 08/01/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 08/01/2021 a 08/01/2021) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/10/2020 a 12/10/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 05/09/2020 a 07/09/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 19/12/2020 a 26/12/2020) 8h