Laila Oliveira

Laila Oliveira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 30/05/2025
ganhou 300 pontos em 02/06/2025
ganhou 2400 pontos em 03/06/2025
ganhou 400 pontos em 16/06/2025
ganhou 400 pontos em 17/06/2025
ganhou 900 pontos em 20/06/2025
ganhou 800 pontos em 23/06/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 07/02/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 12/03/2025 Data de finalização: 17/03/2025
    Começando em Programação: carreira e primeiros passos
  • Data de início: 16/06/2025 Data de finalização: 20/06/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 21/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 13/01/2025 Data de finalização: 21/01/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 26/05/2025 Data de finalização: 03/06/2025
    Mídias sociais: criando vídeos para as redes
  • Data de início: 06/05/2025 Data de finalização: 09/05/2025
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 22/05/2025
    Mídias sociais: design em movimento com o Canva
  • Data de início: 17/03/2025 Data de finalização: 25/03/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 14/04/2025 Data de finalização: 28/04/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 12/02/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 27/02/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 23/06/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 27/02/2025 Data de finalização: 12/03/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui