Julia Carvalho Rodrigues Belo

Julia Carvalho Rodrigues Belo

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/06/2021 Data de finalização: 07/08/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 07/09/2021 Data de finalização: 07/12/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 07/13/2021 Data de finalização: 07/13/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 02/13/2022 Data de finalização: 02/16/2022
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 02/05/2022 Data de finalização: 02/13/2022
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 01/30/2022 Data de finalização: 01/30/2022
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 04/23/2022 Data de finalização: 04/24/2022
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 04/17/2022 Data de finalização: 04/20/2022
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 08/10/2021 Data de finalização: 09/29/2021
    Design: elementos fundamentais da linguagem visual
  • Data de início: 07/30/2021 Data de finalização: 07/30/2021
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 07/15/2021 Data de finalização: 07/19/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 10/10/2021 Data de finalização: 10/25/2021
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 07/28/2021 Data de finalização: 07/28/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 08/03/2021 Data de finalização: 08/05/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 07/19/2021 Data de finalização: 07/20/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 07/20/2021 Data de finalização: 07/21/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 07/23/2021 Data de finalização: 07/23/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 07/26/2021 Data de finalização: 07/26/2021
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 08/02/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 07/05/2021 Data de finalização: 07/05/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 07/26/2021 Data de finalização: 07/26/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 07/26/2021 Data de finalização: 07/27/2021
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 09/29/2021 Data de finalização: 10/09/2021
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 07/25/2021 Data de finalização: 07/25/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 08/03/2021 Data de finalização: 08/03/2021
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui