Julia Carvalho Rodrigues Belo

Julia Carvalho Rodrigues Belo

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/07/2021 Data de finalização: 08/07/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 09/07/2021 Data de finalização: 12/07/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 13/07/2021 Data de finalização: 13/07/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 13/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 05/02/2022 Data de finalização: 13/02/2022
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 30/01/2022 Data de finalização: 30/01/2022
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 24/04/2022
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 17/04/2022 Data de finalização: 20/04/2022
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 10/08/2021 Data de finalização: 29/09/2021
    Design: elementos fundamentais da linguagem visual
  • Data de início: 30/07/2021 Data de finalização: 30/07/2021
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 15/07/2021 Data de finalização: 19/07/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 10/10/2021 Data de finalização: 25/10/2021
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 28/07/2021 Data de finalização: 28/07/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 05/08/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 19/07/2021 Data de finalização: 20/07/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 20/07/2021 Data de finalização: 21/07/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 23/07/2021 Data de finalização: 23/07/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 26/07/2021 Data de finalização: 26/07/2021
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 02/08/2021 Data de finalização: 02/08/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 05/07/2021 Data de finalização: 05/07/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 26/07/2021 Data de finalização: 26/07/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 26/07/2021 Data de finalização: 27/07/2021
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 29/09/2021 Data de finalização: 09/10/2021
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 25/07/2021 Data de finalização: 25/07/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 03/08/2021
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui