Juliana Pinheiro de Farias

Juliana Pinheiro de Farias

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/02/2023 Data de finalização: 07/02/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 21/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 08/02/2023 Data de finalização: 13/02/2023
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 15/11/2022 Data de finalização: 15/11/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 15/06/2023 Data de finalização: 15/06/2023
    Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais
  • Data de início: 08/11/2022 Data de finalização: 08/11/2022
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 08/11/2022 Data de finalização: 08/11/2022
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 15/11/2022 Data de finalização: 15/11/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 27/10/2022 Data de finalização: 07/11/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 07/11/2022 Data de finalização: 07/11/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 19/10/2022 Data de finalização: 19/10/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 19/10/2022 Data de finalização: 27/10/2022
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 07/11/2022 Data de finalização: 08/11/2022
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
  • Data de início: 15/11/2022 Data de finalização: 15/11/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 15/11/2022 Data de finalização: 18/11/2022
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 08/12/2022
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 19/10/2022 Data de finalização: 19/10/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 08/12/2022 Data de finalização: 07/02/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 07/02/2023 Data de finalização: 08/02/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 08/02/2023 Data de finalização: 08/02/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 15/11/2022 Data de finalização: 15/11/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 19/10/2022 Data de finalização: 19/10/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 26/09/2022 Data de finalização: 18/10/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 26/09/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 08/11/2022 Data de finalização: 08/11/2022
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 21/11/2022 Data de finalização: 21/11/2022
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 10/11/2022 Data de finalização: 15/11/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 18/11/2022 Data de finalização: 21/11/2022
    Twitter Ads: criando campanhas
Você pode encontrar um certificado completo aqui