Juliana Madeira de Araujo

Juliana Madeira de Araujo

Biografia

Estudante de Marketing Digital no primeiro semestre, louca por conhecimentos dessa área e um pouco da área de UX Design, migrando da área da saúde Medicina para a Tecnologia.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 02/02/2025
ganhou 1100 pontos em 05/02/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/24/2022 Data de finalização: 09/07/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 01/29/2024 Data de finalização: 01/29/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 02/21/2024 Data de finalização: 02/23/2024
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 01/30/2024 Data de finalização: 01/30/2024
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 02/01/2024 Data de finalização: 02/06/2024
    Cores no design: teoria e prática
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 02/05/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 01/27/2023 Data de finalização: 02/09/2023
    Dashboard com Power BI: visualizando dados
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/11/2024
    Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio
  • Data de início: 02/06/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    Design: desenvolvendo o seu portfólio
  • Data de início: 02/14/2024 Data de finalização: 02/15/2024
    Design: entenda e conheça a área
  • Data de início: 02/06/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 02/26/2024 Data de finalização: 02/28/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 08/07/2022 Data de finalização: 02/12/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 02/06/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Freelancer parte 1: estruture seu negócio
  • Data de início: 02/23/2024 Data de finalização: 02/26/2024
    Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio
  • Data de início: 01/31/2024 Data de finalização: 02/11/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 06/26/2023 Data de finalização: 01/26/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 12/16/2022 Data de finalização: 01/26/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 02/15/2024 Data de finalização: 02/19/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 02/14/2024 Data de finalização: 02/21/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 01/26/2024 Data de finalização: 01/28/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 08/02/2022 Data de finalização: 08/11/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 02/11/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 08/16/2022 Data de finalização: 08/24/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 01/29/2024 Data de finalização: 01/30/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 01/26/2024 Data de finalização: 01/29/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 01/22/2023 Data de finalização: 01/27/2023
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 01/30/2024 Data de finalização: 02/14/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 09/12/2022 Data de finalização: 01/11/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 02/28/2024 Data de finalização: 02/29/2024
    Tipografia: conceitos e prática
  • Data de início: 12/15/2022 Data de finalização: 01/11/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui