Juliana Madeira de Araujo

Juliana Madeira de Araujo

Biografia

Estudante de Marketing Digital no primeiro semestre, louca por conhecimentos dessa área e um pouco da área de UX Design, migrando da área da saúde Medicina para a Tecnologia.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/08/2022 Data de finalização: 07/09/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 29/01/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 21/02/2024 Data de finalização: 23/02/2024
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 06/02/2024
    Cores no design: teoria e prática
  • Data de início: 27/01/2023 Data de finalização: 09/02/2023
    Dashboard com Power BI: visualizando dados
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 11/02/2024
    Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio
  • Data de início: 06/02/2024 Data de finalização: 08/02/2024
    Design: desenvolvendo o seu portfólio
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 15/02/2024
    Design: entenda e conheça a área
  • Data de início: 06/02/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 26/02/2024 Data de finalização: 28/02/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 07/08/2022 Data de finalização: 12/02/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 06/02/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    Freelancer parte 1: estruture seu negócio
  • Data de início: 23/02/2024 Data de finalização: 26/02/2024
    Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 11/02/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 26/06/2023 Data de finalização: 26/01/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 16/12/2022 Data de finalização: 26/01/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 15/02/2024 Data de finalização: 19/02/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 21/02/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 02/08/2022 Data de finalização: 11/08/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 11/02/2024 Data de finalização: 11/02/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 16/08/2022 Data de finalização: 24/08/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 29/01/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 22/01/2023 Data de finalização: 27/01/2023
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 12/09/2022 Data de finalização: 11/01/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 28/02/2024 Data de finalização: 29/02/2024
    Tipografia: conceitos e prática
  • Data de início: 15/12/2022 Data de finalização: 11/01/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui