Juliana

Juliana

Biografia

Atuando no setor de Meios de Pagamentos, elaborando e executando planos de ação, Análise de Qualidade e Monitoria voltado para a operação de atendimento ao cliente; monitoria em todas as atividades e fluxos do processo, tais como, atendimento via Voz. Feedback para colaboradores; auxílio na elaboração do Check-list de qualidade; procedimentos, melhoria contínua, treinamento voltado aos supervisores/operação. Principais sistemas: LogMe; Sistemas Internos; Google Workspace; Microsoft Office; Canvas.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Juliana

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 10/10/2022 Data de finalização: 12/10/2022
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 13/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
Você pode encontrar um certificado completo aqui