JOHANNE DIAS DUAILIBE

JOHANNE DIAS DUAILIBE

Biografia

Atualmente sou Analista de Negócios do Mateus Mais, atuo no time de usuários responsável pela autenticação dos usuários B2B dentro do aplicativo e estou iniciando a criação da plataforma de CRM para o Grupo. Já fui Analista de Marketing no Grupo Mateus, realizando o planejamento das estratégias de comunicação e venda no e-commerce Mateus Mais. Também já atuei como UX Writer focada em chatbots, fazendo o desenho de fluxo e a criação de conteúdo para diversos canais de atendimento ao cliente.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2400 pontos em 11/11/2024
ganhou 1900 pontos em 12/11/2024
ganhou 1600 pontos em 13/11/2024
ganhou 1500 pontos em 14/11/2024

Planos de estudo de JOHANNE DIAS DUAILIBE

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 08/08/2023
    Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos
  • Data de início: 01/09/2023 Data de finalização: 05/09/2023
    Agile Coaching: difunda o Ágil nas organizações
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 27/07/2023
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 18/04/2023 Data de finalização: 20/04/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 02/08/2023 Data de finalização: 07/08/2023
    Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada
  • Data de início: 02/10/2023 Data de finalização: 02/10/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 03/10/2023 Data de finalização: 20/11/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 05/12/2023 Data de finalização: 06/12/2023
    Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar
  • Data de início: 13/12/2023 Data de finalização: 11/11/2024
    Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento
  • Data de início: 12/04/2023 Data de finalização: 17/04/2023
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 18/07/2023 Data de finalização: 09/08/2023
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 26/08/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 24/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 09/08/2023 Data de finalização: 01/09/2023
    Lean-Ágil: expanda horizontes para a organização toda
  • Data de início: 11/09/2023 Data de finalização: 14/09/2023
    Liderança Ágil: aprimoramento de soft skills
  • Data de início: 11/11/2024 Data de finalização: 12/11/2024
    Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 14/11/2024
    Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
  • Data de início: 18/09/2023 Data de finalização: 29/09/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 24/09/2024
    Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos
  • Data de início: 11/04/2023 Data de finalização: 12/04/2023
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 12/11/2024 Data de finalização: 12/11/2024
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 20/11/2023 Data de finalização: 24/11/2023
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 11/11/2024 Data de finalização: 11/11/2024
    Team Building: técnicas e práticas para times ágeis
  • Data de início: 05/09/2023 Data de finalização: 06/09/2023
    Tópicos avançados da agilidade: aprofunde seus conhecimentos em qualidade, valor e contratações
  • Data de início: 19/07/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 19/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 27/11/2023 Data de finalização: 04/12/2023
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui