Joberth Heslaner Soares Leite

Joberth Heslaner Soares Leite

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Advergame: da ideia à prancha conceito
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 12/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos
  • Data de início: 15/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição
  • Data de início: 13/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração
  • Data de início: 13/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo
  • Data de início: 13/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo
  • Data de início: 13/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos
  • Data de início: 14/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade
  • Data de início: 15/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos
  • Data de início: 15/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação
  • Data de início: 15/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 22/11/2019
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 22/11/2019
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 21/11/2019
    Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 22/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Gerenciamento de qualidade de software parte 1: o documento MDS
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 21/11/2019
    Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 24/11/2019 Data de finalização: 24/11/2019
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 21/11/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 24/11/2019 Data de finalização: 24/11/2019
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
  • Data de início: 07/03/2019 Data de finalização: 13/03/2019
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 24/11/2019 Data de finalização: 24/11/2019
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira
  • Data de início: 21/11/2019 Data de finalização: 22/11/2019
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    RH Ágil: estratégia ou sobrevivência
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Vendas de alta performance: perguntas poderosas
  • Data de início: 18/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 15/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 22/11/2019 Data de finalização: 22/11/2019
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 22/11/2019 Data de finalização: 22/11/2019
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 23/11/2019 Data de finalização: 23/11/2019
    YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo
Você pode encontrar um certificado completo aqui