Thiago Medeiros

Thiago Medeiros

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/06/2021 Data de finalização: 10/06/2021
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 11/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 22/11/2020 Data de finalização: 23/11/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 08/01/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 11/01/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 07/12/2020 Data de finalização: 08/12/2020
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 18/01/2021
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 08/12/2020 Data de finalização: 08/12/2020
    Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
  • Data de início: 07/12/2020 Data de finalização: 07/12/2020
    Design Thinking: Concretizando ideias
  • Data de início: 27/01/2021 Data de finalização: 27/01/2021
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 22/01/2021 Data de finalização: 22/01/2021
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 12/01/2021 Data de finalização: 14/01/2021
    Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
  • Data de início: 12/01/2021 Data de finalização: 12/01/2021
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 13/01/2021 Data de finalização: 13/01/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 06/12/2020 Data de finalização: 07/12/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 01/12/2020 Data de finalização: 04/12/2020
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 21/01/2021 Data de finalização: 21/01/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 13/01/2021 Data de finalização: 27/01/2021
    Google Adwords: publicando minha primeira campanha
  • Data de início: 26/01/2021 Data de finalização: 26/01/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 14/01/2021 Data de finalização: 14/01/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 14/01/2021 Data de finalização: 15/01/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 15/01/2021 Data de finalização: 18/01/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 19/01/2021 Data de finalização: 21/01/2021
    Inkscape: desenvolvendo uma identidade visual
  • Data de início: 25/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 20/11/2020 Data de finalização: 28/11/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 28/11/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 12/01/2021
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 07/01/2021
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 22/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 22/11/2020 Data de finalização: 22/11/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 24/11/2020 Data de finalização: 24/11/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 08/12/2020 Data de finalização: 08/12/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 27/11/2020 Data de finalização: 30/11/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 27/11/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 19/01/2021
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 19/01/2021 Data de finalização: 19/01/2021
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 04/01/2021
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 08/12/2020 Data de finalização: 09/12/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 08/02/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 09/12/2020 Data de finalização: 11/12/2020
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 11/12/2020 Data de finalização: 11/12/2020
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui