JANAÍNA APARECIDA OLIVEIRA SOUZA

JANAÍNA APARECIDA OLIVEIRA SOUZA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/11/2019 Data de finalização: 06/11/2019
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 07/11/2019 Data de finalização: 07/11/2019
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 24/10/2019 Data de finalização: 24/10/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 25/10/2019 Data de finalização: 25/10/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 28/10/2019 Data de finalização: 28/10/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 02/03/2020 Data de finalização: 03/03/2020
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 04/11/2019 Data de finalização: 04/11/2019
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 29/10/2019 Data de finalização: 29/10/2019
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 21/10/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 30/10/2019 Data de finalização: 30/10/2019
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 30/10/2019 Data de finalização: 30/10/2019
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 31/10/2019 Data de finalização: 01/11/2019
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 12/11/2019 Data de finalização: 13/11/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 12/11/2019 Data de finalização: 12/11/2019
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 21/10/2019 Data de finalização: 23/10/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 11/11/2019 Data de finalização: 11/11/2019
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 04/11/2019 Data de finalização: 05/11/2019
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
Você pode encontrar um certificado completo aqui