Israel Augusto Furtado Santos

Israel Augusto Furtado Santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/12/2017 Data de finalização: 28/12/2017
    3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação
  • Data de início: 20/12/2017 Data de finalização: 23/12/2017
    3ds Max: Modelagem para jogos
  • Data de início: 07/10/2017 Data de finalização: 09/10/2017
    After Effects: animando Lower Third
  • Data de início: 05/12/2017 Data de finalização: 11/12/2017
    After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho
  • Data de início: 22/05/2017 Data de finalização: 27/09/2017
    Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio
  • Data de início: 27/09/2017 Data de finalização: 09/10/2017
    Android II: Integração com apps e recursos do device
  • Data de início: 09/10/2017 Data de finalização: 10/10/2017
    Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS
  • Data de início: 30/09/2017 Data de finalização: 30/09/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 23/12/2017 Data de finalização: 23/12/2017
    Blender 3D: Modelagem no mundo real
  • Data de início: 08/11/2017 Data de finalização: 08/11/2017
    C# I: Fundamentos da linguagem
  • Data de início: 08/11/2017 Data de finalização: 11/11/2017
    C# II: Orientação a objetos
  • Data de início: 11/11/2017 Data de finalização: 11/11/2017
    C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas
  • Data de início: 20/11/2017 Data de finalização: 22/11/2017
    C#: Paralelismo no mundo real
  • Data de início: 11/11/2017 Data de finalização: 20/11/2017
    Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente
  • Data de início: 25/10/2017 Data de finalização: 26/10/2017
    Expressões regulares: capturando textos de forma mágica
  • Data de início: 02/11/2017 Data de finalização: 07/11/2017
    Front-end: Projeto de conclusão
  • Data de início: 30/11/2017 Data de finalização: 14/12/2017
    Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop
  • Data de início: 26/05/2017 Data de finalização: 08/06/2017
    HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web
  • Data de início: 08/06/2017 Data de finalização: 17/06/2017
    HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas
  • Data de início: 17/06/2017 Data de finalização: 20/06/2017
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 14/12/2017 Data de finalização: 19/12/2017
    Illustrator: criação de ilustração vetorial
  • Data de início: 16/10/2017 Data de finalização: 18/10/2017
    Java 8: conheça as novidades dessa versão
  • Data de início: 28/08/2017 Data de finalização: 21/09/2017
    Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas
  • Data de início: 21/05/2017 Data de finalização: 22/08/2017
    Java I: Primeiros passos
  • Data de início: 22/08/2017 Data de finalização: 24/08/2017
    Java II: Orientação a Objetos
  • Data de início: 24/08/2017 Data de finalização: 28/08/2017
    Java III: Principais APIs e bibliotecas
  • Data de início: 23/05/2017 Data de finalização: 25/05/2017
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 25/05/2017 Data de finalização: 26/05/2017
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 20/06/2017 Data de finalização: 28/06/2017
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 10/10/2017 Data de finalização: 16/10/2017
    Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird
  • Data de início: 09/02/2018 Data de finalização: 21/02/2018
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 26/10/2017 Data de finalização: 31/10/2017
    jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2
  • Data de início: 03/08/2017 Data de finalização: 16/08/2017
    jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1
  • Data de início: 30/08/2017 Data de finalização: 02/09/2017
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 06/09/2017 Data de finalização: 12/09/2017
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 02/09/2017 Data de finalização: 06/09/2017
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 12/09/2017 Data de finalização: 01/10/2017
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 01/08/2017 Data de finalização: 27/12/2017
    Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop
  • Data de início: 23/12/2017 Data de finalização: 28/12/2017
    Revit: Introdução à Arquitetura com a plataforma BIM
  • Data de início: 22/11/2017 Data de finalização: 27/11/2017
    Ruby I: Lógica de programação com jogos
  • Data de início: 19/04/2018 Data de finalização: 23/04/2018
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 23/04/2018 Data de finalização: 28/04/2018
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 30/12/2017 Data de finalização: 05/01/2018
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 05/01/2018 Data de finalização: 09/02/2018
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 21/02/2018 Data de finalização: 28/02/2018
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 28/02/2018 Data de finalização: 12/03/2018
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 28/06/2017 Data de finalização: 27/07/2017
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 17/03/2018 Data de finalização: 31/03/2018
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 31/03/2018 Data de finalização: 06/04/2018
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 06/04/2018 Data de finalização: 18/04/2018
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 18/04/2018 Data de finalização: 19/04/2018
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 08/05/2018 Data de finalização: 17/05/2018
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
  • Data de início: 31/10/2017 Data de finalização: 02/11/2017
    Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk
  • Data de início: 20/05/2017 Data de finalização: 21/05/2017
    Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando
  • Data de início: 07/02/2018 Data de finalização: 08/02/2018
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui