Israel Augusto Furtado Santos

Israel Augusto Furtado Santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/28/2017 Data de finalização: 12/28/2017
    3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação
  • Data de início: 12/20/2017 Data de finalização: 12/23/2017
    3ds Max: Modelagem para jogos
  • Data de início: 10/07/2017 Data de finalização: 10/09/2017
    After Effects: animando Lower Third
  • Data de início: 12/05/2017 Data de finalização: 12/11/2017
    After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho
  • Data de início: 05/22/2017 Data de finalização: 09/27/2017
    Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio
  • Data de início: 09/27/2017 Data de finalização: 10/09/2017
    Android II: Integração com apps e recursos do device
  • Data de início: 10/09/2017 Data de finalização: 10/10/2017
    Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS
  • Data de início: 09/30/2017 Data de finalização: 09/30/2017
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 12/23/2017 Data de finalização: 12/23/2017
    Blender 3D: Modelagem no mundo real
  • Data de início: 11/08/2017 Data de finalização: 11/08/2017
    C# I: Fundamentos da linguagem
  • Data de início: 11/08/2017 Data de finalização: 11/11/2017
    C# II: Orientação a objetos
  • Data de início: 11/11/2017 Data de finalização: 11/11/2017
    C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas
  • Data de início: 11/20/2017 Data de finalização: 11/22/2017
    C#: Paralelismo no mundo real
  • Data de início: 11/11/2017 Data de finalização: 11/20/2017
    Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente
  • Data de início: 10/25/2017 Data de finalização: 10/26/2017
    Expressões regulares: capturando textos de forma mágica
  • Data de início: 11/02/2017 Data de finalização: 11/07/2017
    Front-end: Projeto de conclusão
  • Data de início: 11/30/2017 Data de finalização: 12/14/2017
    Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop
  • Data de início: 05/26/2017 Data de finalização: 06/08/2017
    HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web
  • Data de início: 06/08/2017 Data de finalização: 06/17/2017
    HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas
  • Data de início: 06/17/2017 Data de finalização: 06/20/2017
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 12/14/2017 Data de finalização: 12/19/2017
    Illustrator: criação de ilustração vetorial
  • Data de início: 10/16/2017 Data de finalização: 10/18/2017
    Java 8: conheça as novidades dessa versão
  • Data de início: 08/28/2017 Data de finalização: 09/21/2017
    Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas
  • Data de início: 05/21/2017 Data de finalização: 08/22/2017
    Java I: Primeiros passos
  • Data de início: 08/22/2017 Data de finalização: 08/24/2017
    Java II: Orientação a Objetos
  • Data de início: 08/24/2017 Data de finalização: 08/28/2017
    Java III: Principais APIs e bibliotecas
  • Data de início: 05/23/2017 Data de finalização: 05/25/2017
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 05/25/2017 Data de finalização: 05/26/2017
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 06/20/2017 Data de finalização: 06/28/2017
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 10/10/2017 Data de finalização: 10/16/2017
    Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird
  • Data de início: 02/09/2018 Data de finalização: 02/21/2018
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 10/26/2017 Data de finalização: 10/31/2017
    jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2
  • Data de início: 08/03/2017 Data de finalização: 08/16/2017
    jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1
  • Data de início: 08/30/2017 Data de finalização: 09/02/2017
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/06/2017 Data de finalização: 09/12/2017
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 09/02/2017 Data de finalização: 09/06/2017
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/12/2017 Data de finalização: 10/01/2017
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 08/01/2017 Data de finalização: 12/27/2017
    Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop
  • Data de início: 12/23/2017 Data de finalização: 12/28/2017
    Revit: Introdução à Arquitetura com a plataforma BIM
  • Data de início: 11/22/2017 Data de finalização: 11/27/2017
    Ruby I: Lógica de programação com jogos
  • Data de início: 04/19/2018 Data de finalização: 04/23/2018
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 04/23/2018 Data de finalização: 04/28/2018
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 12/30/2017 Data de finalização: 01/05/2018
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 01/05/2018 Data de finalização: 02/09/2018
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 02/21/2018 Data de finalização: 02/28/2018
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 02/28/2018 Data de finalização: 03/12/2018
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 06/28/2017 Data de finalização: 07/27/2017
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 03/17/2018 Data de finalização: 03/31/2018
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 03/31/2018 Data de finalização: 04/06/2018
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 04/06/2018 Data de finalização: 04/18/2018
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 04/18/2018 Data de finalização: 04/19/2018
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 05/08/2018 Data de finalização: 05/17/2018
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
  • Data de início: 10/31/2017 Data de finalização: 11/02/2017
    Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk
  • Data de início: 05/20/2017 Data de finalização: 05/21/2017
    Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando
  • Data de início: 02/07/2018 Data de finalização: 02/08/2018
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui