Gustavo Montenegro Tavares

Gustavo Montenegro Tavares

Biografia

Apaixonado por games e livros, este ser humano decidiu que seu objetivo de vida é se tornar um desenvolvedor e para isso, ele se matriculo na aqui na Alura para tornar esse objetivo em sua realidade.

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Gustavo Montenegro Tavares

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 04/13/2021 Data de finalização: 04/16/2021
    Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo
  • Data de início: 11/19/2020 Data de finalização: 11/27/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 08/03/2020 Data de finalização: 09/15/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 08/03/2020 Data de finalização: 09/17/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 09/17/2020 Data de finalização: 09/24/2020
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 09/24/2020 Data de finalização: 10/13/2020
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 05/09/2021 Data de finalização: 05/24/2021
    Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas
  • Data de início: 04/23/2021 Data de finalização: 05/05/2021
    Java e java.io: Streams, Reader e Writers
  • Data de início: 04/02/2021 Data de finalização: 04/06/2021
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 04/06/2021 Data de finalização: 04/16/2021
    Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions
  • Data de início: 03/25/2021 Data de finalização: 04/02/2021
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 03/04/2021 Data de finalização: 03/09/2021
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 03/09/2021 Data de finalização: 03/17/2021
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 03/18/2021 Data de finalização: 03/23/2021
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 07/20/2020 Data de finalização: 08/10/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 08/04/2020 Data de finalização: 08/18/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 08/12/2020 Data de finalização: 08/16/2020
    JavaScript: explorando a linguagem
  • Data de início: 08/24/2020 Data de finalização: 08/31/2020
    JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos
  • Data de início: 08/16/2020 Data de finalização: 08/24/2020
    JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 10/14/2020 Data de finalização: 11/19/2020
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 10/17/2021 Data de finalização: 01/11/2022
    Kotlin: herança, polimorfismo e Interface
  • Data de início: 09/27/2021 Data de finalização: 10/17/2021
    Kotlin: orientação a objetos
  • Data de início: 01/11/2022 Data de finalização: 01/20/2022
    Kotlin: recursos da linguagem com pacotes e composição
  • Data de início: 08/24/2020 Data de finalização: 09/02/2020
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 09/02/2020 Data de finalização: 09/07/2020
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
Você pode encontrar um certificado completo aqui