Guilherme Piovezan Krieck

Guilherme Piovezan Krieck

Biografia

Boas, meu nome é Guilherme P. Krieck, sou apaixonado por tecnologia, em 2006 fiz um curso técnico em informática onde tive meu primeiro contato com o desenvolvimento de softwares, aprendi a programar com o Visual Basic (VB), porém por viver em uma região pouco desenvolvida e não ter muitas oportunidades na área, acabei indo pra contabilidade. Agora estou procurando uma mudança na minha carreira e gostaria de me dedicar a área que realmente gosto.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/21/2023 Data de finalização: 03/21/2023
    Algoritmos com JavaScript II: aprofundando em algoritmos de ordenação e busca
  • Data de início: 09/25/2022 Data de finalização: 09/25/2022
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 10/18/2022 Data de finalização: 10/18/2022
    Git e GitHub: repositório, commit e versões
  • Data de início: 09/27/2022 Data de finalização: 09/27/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 09/28/2022 Data de finalização: 09/28/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 10/03/2022 Data de finalização: 10/03/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 10/04/2022 Data de finalização: 10/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 08/23/2022 Data de finalização: 09/12/2022
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 03/20/2023 Data de finalização: 03/20/2023
    JavaScript I: algoritmos de ordenação
  • Data de início: 10/10/2022 Data de finalização: 10/10/2022
    JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas
  • Data de início: 03/01/2023 Data de finalização: 03/09/2023
    JavaScript: Arrays
  • Data de início: 03/09/2023 Data de finalização: 03/20/2023
    JavaScript: objetos
  • Data de início: 03/23/2023 Data de finalização: 03/27/2023
    JavaScript: programação orientada a objetos
  • Data de início: 01/09/2023 Data de finalização: 02/13/2023
    JavaScript: tipos, variáveis e funções
  • Data de início: 09/26/2022 Data de finalização: 09/26/2022
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 09/19/2022 Data de finalização: 09/21/2022
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 09/22/2022 Data de finalização: 09/22/2022
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 03/22/2023 Data de finalização: 03/23/2023
    Node.js: criando sua primeira biblioteca
  • Data de início: 07/11/2023 Data de finalização: 07/13/2023
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 07/13/2023 Data de finalização: 07/14/2023
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/11/2023
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 12/22/2022 Data de finalização: 12/22/2022
    Python Brasil: validação de dados no padrão nacional
  • Data de início: 12/12/2022 Data de finalização: 12/13/2022
    Python Collections parte 1: listas e tuplas
  • Data de início: 12/13/2022 Data de finalização: 12/14/2022
    Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários
  • Data de início: 12/26/2022 Data de finalização: 12/26/2022
    Python e TDD: explorando testes unitários
  • Data de início: 11/08/2022 Data de finalização: 11/08/2022
    Python: avançando na linguagem
  • Data de início: 11/28/2022 Data de finalização: 12/05/2022
    Python: avançando na orientação a objetos
  • Data de início: 11/07/2022 Data de finalização: 11/07/2022
    Python: começando com a linguagem
  • Data de início: 11/10/2022 Data de finalização: 11/16/2022
    Python: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 12/06/2022 Data de finalização: 12/07/2022
    String em Python: extraindo informações de uma URL
  • Data de início: 04/18/2023 Data de finalização: 04/20/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 04/20/2023 Data de finalização: 04/25/2023
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 04/25/2023 Data de finalização: 04/26/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 03/29/2023 Data de finalização: 04/03/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 04/03/2023 Data de finalização: 04/11/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 04/11/2023 Data de finalização: 04/12/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 04/12/2023 Data de finalização: 04/17/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui