Guilherme Nere Ferreira

Guilherme Nere Ferreira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/27/2022 Data de finalização: 10/03/2022
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 02/13/2023 Data de finalização: 02/17/2023
    C#: entendendo exceções
  • Data de início: 01/21/2023 Data de finalização: 01/26/2023
    C#: explorando a linguagem
  • Data de início: 01/27/2023 Data de finalização: 02/02/2023
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 02/02/2023 Data de finalização: 02/13/2023
    C#: usando herança e implementando interfaces
  • Data de início: 11/30/2022 Data de finalização: 12/21/2022
    Git e GitHub: repositório, commit e versões
  • Data de início: 10/04/2022 Data de finalização: 10/10/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 10/10/2022 Data de finalização: 10/26/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 10/26/2022 Data de finalização: 11/03/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 11/03/2022 Data de finalização: 11/16/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 01/21/2023 Data de finalização: 01/23/2023
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 11/18/2022 Data de finalização: 11/30/2022
    JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas
  • Data de início: 10/03/2022 Data de finalização: 12/21/2022
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 09/04/2022 Data de finalização: 09/06/2022
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 09/09/2022 Data de finalização: 09/26/2022
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 02/21/2023 Data de finalização: 02/28/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 03/08/2023 Data de finalização: 04/10/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 04/11/2023 Data de finalização: 05/25/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 06/07/2023 Data de finalização: 06/22/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui