Grazielle Cassia Lana da Silva

Grazielle Cassia Lana da Silva

Biografia

Formada em Marketing/2016 - Centro Universitário Una. Atuei na Tokio Marine Seguradora por quase nove anos, divididos em dois momentos: Na área comercial com corretores diretos e indiretos (assessorias), responsável pelo processo de negociação, BackOffice, Suporte operacional, atendimento telefônico, e-mail e plataforma de WhatsApp. Na área de Investigação de Fraude, sinistros com indícios de irregularidades, com sindicância e/ou perícia, combatendo a fraude em seguros para redução da sinistralidade na cia

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/02/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 02/04/2022 Data de finalização: 02/12/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 02/17/2022 Data de finalização: 02/24/2022
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 02/04/2022 Data de finalização: 03/02/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 03/25/2022 Data de finalização: 03/30/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 03/30/2022 Data de finalização: 04/02/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 04/26/2022 Data de finalização: 05/10/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 04/26/2022 Data de finalização: 05/06/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 01/27/2022 Data de finalização: 02/02/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 02/03/2022 Data de finalização: 02/04/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/11/2022 Data de finalização: 03/15/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 03/11/2022 Data de finalização: 03/11/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 03/23/2022 Data de finalização: 03/24/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 04/18/2022 Data de finalização: 04/25/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui