Biografia
Profissional em Gestão de Projetos e Atendimento ao Cliente com mais de 5 anos de experiência em coordenação de equipes de suporte, implantação de sistemas de atendimento e otimização de processos. Histórico de sucesso na melhoria contínua e gestão de KPIs para aumentar a eficiência do atendimento, aliando visão estratégica e soluções tecnológicas. Experiência na implementação de sistemas de atendimento digital e integração de equipes para uma experiência de cliente superior.
Áreas de interesse
Atividade nos últimos 30 dias
ganhou 500 pontos
em 16/03/2025
ganhou 4100 pontos
em 17/03/2025
ganhou 5200 pontos
em 18/03/2025
ganhou 300 pontos
em 19/03/2025
ganhou 900 pontos
em 20/03/2025
ganhou 2300 pontos
em 21/03/2025
ganhou 5100 pontos
em 22/03/2025
Formações concluídas
-
Formação Desenvolvimento Pessoal G8 - ONE
Concluído em 06/02/2025Ver certificado -
Formação Iniciante em Programação G8 - ONE
Concluído em 18/03/2025Ver certificado -
Formação Empreendedorismo, Agilidade e Protagonismo na Carreira G8 - ONE
Concluído em 22/03/2025Ver certificado -
Conheça nossas formações
Cursos concluídos
Você pode encontrar um certificado completo
aqui