Gabriela

Gabriela

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 21/05/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 21/05/2020 Data de finalização: 22/05/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 27/04/2020 Data de finalização: 29/04/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 29/04/2020 Data de finalização: 05/05/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 05/05/2020 Data de finalização: 06/05/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 05/06/2020 Data de finalização: 05/06/2020
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 14/05/2020 Data de finalização: 15/05/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 12/11/2020 Data de finalização: 10/12/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 02/02/2021 Data de finalização: 02/02/2021
    Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
  • Data de início: 02/02/2021 Data de finalização: 02/02/2021
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores
  • Data de início: 06/05/2020 Data de finalização: 07/05/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 04/06/2020 Data de finalização: 04/06/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 03/06/2020 Data de finalização: 03/06/2020
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 10/11/2020 Data de finalização: 10/11/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 05/02/2021 Data de finalização: 05/02/2021
    Google Adwords: Otimizando seus resultados
  • Data de início: 05/02/2021 Data de finalização: 05/02/2021
    Google Adwords: publicando minha primeira campanha
  • Data de início: 11/11/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 11/05/2020 Data de finalização: 11/05/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 11/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 12/05/2020 Data de finalização: 14/05/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
  • Data de início: 09/02/2021 Data de finalização: 10/02/2021
    Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
  • Data de início: 11/11/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 03/02/2021 Data de finalização: 03/02/2021
    Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
  • Data de início: 04/02/2021 Data de finalização: 05/02/2021
    Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
  • Data de início: 03/06/2020 Data de finalização: 03/06/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 05/11/2020 Data de finalização: 05/11/2020
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 10/11/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 06/04/2020 Data de finalização: 15/04/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 10/02/2021 Data de finalização: 11/02/2021
    Marketplaces: estratégias de venda
  • Data de início: 22/05/2020 Data de finalização: 27/05/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 08/02/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 04/06/2020 Data de finalização: 04/06/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 29/05/2020 Data de finalização: 01/06/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 15/05/2020 Data de finalização: 15/05/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 07/05/2020 Data de finalização: 08/05/2020
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 09/11/2020 Data de finalização: 09/11/2020
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 09/11/2020 Data de finalização: 09/11/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 05/11/2020 Data de finalização: 05/11/2020
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 12/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
  • Data de início: 05/06/2020 Data de finalização: 05/06/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 01/09/2020 Data de finalização: 05/11/2020
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 05/11/2020 Data de finalização: 05/11/2020
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui