Biografia
Profissional com mais de 20 anos de experiência com suporte ao usuário (N1 e N2), monitoramento completo do ambiente de T.I, bem como questões relacionadas à gestão de acessos. Experiência também com supervisão de call center, análise de indicadores, identificação e resolução de GAP´s, etc. Conhecimento amplo no pacote Office 365, Windows, Mac OS, Banco de Dados Oracle, SQL Server, SAP, e diversas ferramentas de inteligência artificial. Ampla experiência como Field Service.
Áreas de interesse
Atividade nos últimos 30 dias
ganhou 1000 pontos
em 25/01/2025
ganhou 1300 pontos
em 26/01/2025
ganhou 1100 pontos
em 27/01/2025
ganhou 2300 pontos
em 28/01/2025
ganhou 1300 pontos
em 29/01/2025
ganhou 1600 pontos
em 30/01/2025
ganhou 3200 pontos
em 31/01/2025
Formações concluídas
-
Formação Desenvolvimento Pessoal G8 - ONE
Concluído em 18/01/2025Ver certificado -
Formação Iniciante em Programação G8 - ONE
Concluído em 31/01/2025Ver certificado -
Conheça nossas formações
-
Conheça nossas formações
Cursos concluídos
Você pode encontrar um certificado completo
aqui