Gabriel Zeferino Frando

Gabriel Zeferino Frando

Biografia

Encontrei outra paixão na música tranquila. Gosto de ouvir músicas que me ajudam a relaxar e refletir. Mas foi no mundo do marketing que encontrei minha verdadeira vocação. O design UX, especialmente o branding, me fascina. Admiro a capacidade de criar identidades visuais e experiências que conectam marcas e pessoas de forma autêntica e impactante. Amo construir relações com as pessoas, esse ano estou ansioso para passar no caldeira. Se quiser saber mais do Gabriel, o meu insta é Zeferino-7.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 3200 pontos em 22/06/2025

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/05/2025 Data de finalização: 09/06/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 17/06/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 15/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Canva: criando apresentações
  • Data de início: 15/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Canva: editando imagens
  • Data de início: 14/07/2024 Data de finalização: 15/07/2024
    Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
  • Data de início: 14/07/2024 Data de finalização: 14/07/2024
    Design: entenda e conheça a área
  • Data de início: 22/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 24/06/2024 Data de finalização: 30/06/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 30/06/2024 Data de finalização: 03/07/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 16/05/2025 Data de finalização: 21/05/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 10/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 16/05/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 09/06/2025 Data de finalização: 16/06/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 17/06/2024 Data de finalização: 24/06/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 18/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 03/07/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Stop Motion: produção de vídeo para mídia social
  • Data de início: 12/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    Transformação Digital: tecnologias
  • Data de início: 14/07/2024 Data de finalização: 15/07/2024
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 14/07/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui