Certificamos que Gabriel Barella concluiu os cursos a seguir, no período de 06/05/2022 a 27/04/2023.
Cursos:
-
Programação - 18h
- Python: começando com a linguagem (de 13/07/2022 a 24/07/2022) 12h
- Python: trabalhando com I/O (de 10/10/2022 a 11/10/2022) 6h
-
Front-end - 16h
- Wordpress: sites com Elementor (de 18/06/2022 a 22/12/2022) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 22/12/2022 a 22/12/2022) 8h
-
UX & Design - 163h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 18/08/2022 a 23/08/2022) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 14/07/2022 a 14/07/2022) 5h
- Figma: design visual de um site mobile (de 26/05/2022 a 26/06/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 04/07/2022 a 13/07/2022) 10h
- Figma: refinando o visual da interface (de 22/07/2022 a 28/07/2022) 12h
- UX Research: otimização de sites (de 14/09/2022 a 07/10/2022) 10h
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 10h
- UX: metodologias práticas para designers (de 21/09/2022 a 21/09/2022) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 10/08/2022 a 11/08/2022) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 07/07/2022 a 07/07/2022) 8h
- UX Design Patterns: navegação e informação (de 11/08/2022 a 11/08/2022) 10h
- UX Design Patterns: pesquisa e busca (de 23/09/2022 a 24/09/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 27/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Design System: projetando elementos (de 20/09/2022 a 20/09/2022) 8h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 24/08/2022 a 25/08/2022) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 25/08/2022 a 26/08/2022) 8h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 01/10/2022 a 01/10/2022) 8h
- User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 02/10/2022 a 02/10/2022) 8h
-
Data Science - 126h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 06/07/2022 a 20/08/2022) 12h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 17/10/2022 a 31/10/2022) 6h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 20/08/2022 a 12/09/2022) 6h
- Data Science: análise de series temporais (de 31/10/2022 a 23/11/2022) 6h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 06/05/2022 a 15/05/2022) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 15/05/2022 a 05/07/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 06/05/2022 a 10/05/2022) 10h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 05/07/2022 a 13/07/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 10/05/2022 a 12/05/2022) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 17/05/2022 a 23/06/2022) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 23/06/2022 a 06/07/2022) 10h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 10/05/2022 a 06/07/2022) 12h
- Python para Data Science (de 15/05/2022 a 15/05/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 136h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 12/06/2022 a 12/06/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/10/2022 a 27/10/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 12/06/2022 a 03/11/2022) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/09/2022 a 28/09/2022) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 22/12/2022 a 22/12/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 10/11/2022 a 10/11/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/04/2023 a 27/04/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/06/2022 a 30/08/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/10/2022 a 04/11/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/10/2022 a 24/10/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/09/2022 a 22/09/2022) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 26/04/2023 a 26/04/2023) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 17/09/2022 a 23/10/2022) 10h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 04/11/2022 a 04/11/2022) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 24/10/2022 a 24/10/2022) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 26/12/2022 a 26/12/2022) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 27/04/2023 a 27/04/2023) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 24/03/2023 a 24/03/2023) 8h