Gabriela Da Silva Pinto

Gabriela Da Silva Pinto

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 30/03/2024
ganhou 100 pontos em 02/04/2024
ganhou 100 pontos em 03/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/05/2023 Data de finalização: 21/07/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 08/01/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 09/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 05/11/2023 Data de finalização: 06/11/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 19/10/2023 Data de finalização: 03/11/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 27/01/2024 Data de finalização: 21/02/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/05/2023 Data de finalização: 21/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 23/03/2024 Data de finalização: 28/03/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 25/09/2023 Data de finalização: 25/09/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/11/2023 Data de finalização: 29/11/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 30/07/2023 Data de finalização: 04/08/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 09/08/2023 Data de finalização: 09/09/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 22/02/2024 Data de finalização: 23/03/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 09/09/2023 Data de finalização: 20/09/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui