Gabriela Andrade Mora

Gabriela Andrade Mora

Biografia

Meu nome é Gabriela, sou apaixonada por livros e música. Minha formação acadêmica inclui um diploma em Design Gráfico e uma pós-graduação em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Atualmente, estou embarcando em uma carreira de UX designer e me dedicando ao curso de Certificação do Google em UX Design, bem como a cursos de especialização em HTML, CSS e Figma pelo site Alura. Estou empenhada em aprimorar minhas habilidades técnicas e acompanhar as tendências da indústria.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2300 pontos em 15/04/2024
ganhou 100 pontos em 17/04/2024

Planos de estudo de Gabriela Andrade Mora

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/08/2023 Data de finalização: 28/08/2023
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 28/08/2023 Data de finalização: 07/09/2023
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 07/09/2023 Data de finalização: 15/04/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 15/08/2023 Data de finalização: 24/08/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 09/08/2023 Data de finalização: 15/08/2023
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 23/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 31/05/2023 Data de finalização: 12/06/2023
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 25/05/2023 Data de finalização: 31/05/2023
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 13/06/2023 Data de finalização: 14/06/2023
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 14/06/2023 Data de finalização: 27/06/2023
    HTML e CSS: responsividade com mobile-first
  • Data de início: 12/06/2023 Data de finalização: 12/06/2023
    HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos
  • Data de início: 15/08/2023 Data de finalização: 16/08/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/07/2023 Data de finalização: 03/08/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 03/08/2023 Data de finalização: 09/08/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui