Certificamos que Felipe Rodrigues Petraglia Marcondes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/01/2021 a 14/07/2025.
Formações:
-
Formação: Conformidade legal - 28h
Cursos:
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 11/07/2025 a 11/07/2025) 10h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 10h
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 01/01/2023 a 01/01/2023) 6h
-
Data Science - 54h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 19/01/2021 a 25/01/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 26/01/2021 a 03/02/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 03/02/2021 a 23/02/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 23/02/2021 a 17/07/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 312h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 13/02/2023 a 29/03/2023) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 03/04/2023 a 03/04/2023) 5h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 8h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 5h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 19/07/2021 a 19/07/2021) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 21/12/2022 a 21/12/2022) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 16/11/2023 a 16/11/2023) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/12/2022 a 04/01/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 8h
- RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 05/08/2021 a 05/08/2021) 4h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 11/07/2025 a 11/07/2025) 8h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 10/06/2025 a 10/06/2025) 8h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 11/06/2025 a 11/06/2025) 6h
- RH Ágil: Employee Experience (de 28/02/2024 a 28/02/2024) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 16/01/2023 a 26/07/2023) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 6h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 6h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 04/10/2023 a 04/10/2023) 6h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 20/07/2023 a 21/07/2023) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 22/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 04/10/2023 a 04/10/2023) 6h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 21/07/2023 a 24/07/2023) 6h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 10h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 8h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 23/02/2024 a 23/02/2024) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 14/07/2025 a 14/07/2025) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 14/07/2025 a 14/07/2025) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 23/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- People Analytics: RH orientado a dados (de 16/12/2022 a 04/01/2023) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 02/08/2024 a 02/08/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 04/12/2024 a 04/12/2024) 8h
- Business Partner: atue como um RH de impacto estratégico (de 22/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Dicas práticas de acessibilidade em ambientes de aprendizagem (de 18/06/2024 a 18/06/2024) 2h
- Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo (de 21/02/2025 a 21/02/2025) 8h
- Agentes de mudança: desenvolvendo pessoas para transformação (de 11/07/2025 a 11/07/2025) 8h