Felipe Matos de Arruda

Felipe Matos de Arruda

Biografia

Profissional de Análise de dados com foco em marketing, atualmente é analista de sistemas na Valor Investimentos.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 18/03/2024
ganhou 500 pontos em 19/03/2024
ganhou 300 pontos em 20/03/2024
ganhou 300 pontos em 24/03/2024
ganhou 700 pontos em 03/04/2024
ganhou 1200 pontos em 05/04/2024
ganhou 200 pontos em 13/04/2024

Planos de estudo de Felipe Matos de Arruda

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 10/04/2022 Data de finalização: 10/04/2022
    Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo
  • Data de início: 01/03/2024 Data de finalização: 01/03/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 23/02/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 13/04/2022 Data de finalização: 14/04/2022
    Arquitetura CSS: descomplicando os problemas
  • Data de início: 04/04/2022 Data de finalização: 10/04/2022
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 10/02/2024 Data de finalização: 16/02/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 11/04/2022 Data de finalização: 11/04/2022
    Dashboard com Power BI: visualizando dados
  • Data de início: 08/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    Dashboard com Tableau: conceitos essenciais
  • Data de início: 29/05/2022 Data de finalização: 29/05/2022
    Data Analysis: Google Sheets
  • Data de início: 23/09/2022 Data de finalização: 24/09/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 29/05/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 04/07/2022 Data de finalização: 12/07/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 05/03/2024 Data de finalização: 06/03/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 25/09/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 16/09/2022
    Google Data Studio: explorando ferramenta
  • Data de início: 23/02/2024 Data de finalização: 23/02/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 01/03/2024 Data de finalização: 03/03/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 18/01/2023 Data de finalização: 19/01/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 20/01/2023 Data de finalização: 24/01/2023
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 25/01/2023 Data de finalização: 02/02/2023
    HTML e CSS: responsividade com mobile-first
  • Data de início: 08/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 09/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 09/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 09/04/2022 Data de finalização: 09/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 10/04/2022 Data de finalização: 11/04/2022
    JavaScript: explorando a linguagem
  • Data de início: 13/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos
  • Data de início: 12/04/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 25/01/2023 Data de finalização: 24/01/2024
    Looker Studio: criando o primeiro relatório
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Looker Studio: visualização de dados
  • Data de início: 08/02/2024 Data de finalização: 08/02/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 05/02/2024 Data de finalização: 07/02/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 13/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 08/04/2022
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 18/04/2022
    Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query
  • Data de início: 20/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Power BI: entendendo as fórmulas DAX
  • Data de início: 22/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Power BI: explorando recursos visuais
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    Python para Data Science
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    Python para Data Science: linguagem e Numpy
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    Python para Data Science: primeiros passos
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções
  • Data de início: 04/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 08/03/2024 Data de finalização: 13/03/2024
    SQLite online: conhecendo instruções SQL
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    SQLite Online: executando consultas SQL
  • Data de início: 06/04/2022 Data de finalização: 11/09/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui