JULIANA MARIA LIMA DA ROCHA

JULIANA MARIA LIMA DA ROCHA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2800 pontos em 28/05/2025
ganhou 2000 pontos em 29/05/2025
ganhou 1300 pontos em 02/06/2025
ganhou 1200 pontos em 03/06/2025
ganhou 500 pontos em 04/06/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 29/03/2020 Data de finalização: 10/08/2022
    A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações
  • Data de início: 10/06/2020 Data de finalização: 05/10/2020
    Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 10/06/2020
    Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil
  • Data de início: 07/01/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade
  • Data de início: 03/06/2025 Data de finalização: 03/06/2025
    Análise da gestão de processos: implantando melhorias
  • Data de início: 17/08/2022 Data de finalização: 11/10/2022
    Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Aprendizado contínuo: desenvolvendo o perfil de lifelong learner
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 23/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões
  • Data de início: 25/11/2024 Data de finalização: 28/11/2024
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 01/11/2024 Data de finalização: 02/11/2024
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 04/08/2021 Data de finalização: 13/08/2021
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 10/05/2022 Data de finalização: 10/05/2022
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 28/05/2025 Data de finalização: 29/05/2025
    Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas
  • Data de início: 24/01/2025 Data de finalização: 24/01/2025
    Comunicação inclusiva e vieses inconscientes
  • Data de início: 29/03/2022 Data de finalização: 29/03/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 24/03/2022 Data de finalização: 24/03/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 16/05/2025 Data de finalização: 16/05/2025
    Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora
  • Data de início: 23/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação
  • Data de início: 17/07/2024 Data de finalização: 17/07/2024
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 14/04/2022
    Data Science: analise e visualização de dados
  • Data de início: 18/08/2021 Data de finalização: 31/08/2021
    Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 04/05/2022
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 11/05/2022 Data de finalização: 24/05/2022
    Design de apresentações: trabalhando com o PowerPoint
  • Data de início: 09/10/2022 Data de finalização: 09/10/2022
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 23/03/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 29/05/2025 Data de finalização: 29/05/2025
    Entrega Contínua: confiabilidade e qualidade na implantação de software
  • Data de início: 05/02/2025 Data de finalização: 06/02/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 12/04/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 08/02/2024 Data de finalização: 11/02/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 13/09/2020 Data de finalização: 05/02/2025
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 28/05/2025 Data de finalização: 28/05/2025
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 23/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 18/03/2022 Data de finalização: 23/03/2022
    Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade
  • Data de início: 07/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Gestão de mudanças: uma visão comportamental
  • Data de início: 16/04/2025 Data de finalização: 16/04/2025
    Hábitos na liderança: boas práticas
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 14/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
  • Data de início: 21/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 26/04/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 08/04/2022 Data de finalização: 08/04/2022
    Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados
  • Data de início: 30/03/2020 Data de finalização: 13/05/2020
    Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado
  • Data de início: 12/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura
  • Data de início: 03/10/2022 Data de finalização: 03/10/2022
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    Liderança: práticas de gestão e melhorias
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 03/04/2022
    Mediação de conflitos: construa soluções efetivas
  • Data de início: 11/04/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências
  • Data de início: 14/01/2020 Data de finalização: 11/02/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota
  • Data de início: 04/05/2022 Data de finalização: 06/05/2022
    Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota
  • Data de início: 14/04/2022 Data de finalização: 17/04/2022
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 13/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    OKR: direcionando seu negócio para resultados
  • Data de início: 14/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente
  • Data de início: 23/10/2023 Data de finalização: 06/11/2023
    Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira
  • Data de início: 08/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 27/08/2023 Data de finalização: 28/08/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 01/04/2022 Data de finalização: 06/04/2022
    Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
  • Data de início: 28/05/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira
  • Data de início: 26/01/2023 Data de finalização: 30/01/2023
    Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais
  • Data de início: 12/02/2020 Data de finalização: 13/02/2020
    Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 13/02/2020 Data de finalização: 16/03/2020
    Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum
  • Data de início: 16/03/2020 Data de finalização: 24/03/2020
    Scrum parte 3: projetos com Agile
  • Data de início: 22/03/2020 Data de finalização: 31/03/2020
    Scrum parte 4: planejando projetos com Agile
  • Data de início: 29/03/2020 Data de finalização: 08/04/2020
    Scrum parte 5: executando projetos com Agile
  • Data de início: 08/04/2020 Data de finalização: 15/04/2020
    Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile
  • Data de início: 04/02/2020 Data de finalização: 12/02/2020
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Segurança Psicológica: lidere e construa ambientes de confiança e inovação
  • Data de início: 15/02/2025 Data de finalização: 23/02/2025
    Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo
  • Data de início: 12/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Transformação Digital: cultura de experimentação
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 31/01/2024
    Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 11/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI
  • Data de início: 03/11/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    UI Design: criando o design de um protótipo
  • Data de início: 21/01/2020 Data de finalização: 03/02/2020
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 21/07/2021 Data de finalização: 03/08/2021
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 31/01/2020
    UX: o que é experiência de usuário
Você pode encontrar um certificado completo aqui