Fabio Menezes de Souza

Fabio Menezes de Souza

Biografia

Entusiasta do empreendedorismo, facilitador de cursos e treinamentos, curioso e eterno aprendiz.

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Fabio Menezes de Souza

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/03/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 02/03/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 03/03/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 11/02/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 03/03/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 07/02/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 24/05/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 03/03/2022 Data de finalização: 13/03/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 07/03/2022 Data de finalização: 07/03/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 13/03/2022 Data de finalização: 20/03/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 20/03/2022 Data de finalização: 06/05/2022
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 15/05/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 01/03/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 07/03/2022 Data de finalização: 07/03/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 16/05/2022 Data de finalização: 16/05/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 20/03/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 08/02/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 15/04/2022 Data de finalização: 24/05/2022
    UX Design: transição de carreira em áreas de tecnologia
  • Data de início: 15/04/2022 Data de finalização: 05/10/2022
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 09/05/2022 Data de finalização: 26/05/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 19/05/2022 Data de finalização: 24/05/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui