Maria Eduarda Ribeiro Dal Ri

Maria Eduarda Ribeiro Dal Ri

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 25/11/2024
ganhou 1900 pontos em 05/12/2024
ganhou 7400 pontos em 10/12/2024
ganhou 400 pontos em 11/12/2024
ganhou 600 pontos em 18/12/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/11/2024 Data de finalização: 11/11/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 18/12/2024
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 28/10/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 05/12/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 25/11/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 29/10/2024 Data de finalização: 30/10/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 31/10/2024 Data de finalização: 01/11/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 05/11/2024 Data de finalização: 05/11/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 31/10/2024 Data de finalização: 31/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 25/03/2024 Data de finalização: 15/07/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 13/11/2024 Data de finalização: 14/11/2024
    Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
  • Data de início: 01/11/2024 Data de finalização: 06/11/2024
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 06/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 18/11/2024 Data de finalização: 18/11/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 09/06/2024 Data de finalização: 24/07/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 24/07/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 19/11/2024 Data de finalização: 05/12/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 05/12/2024 Data de finalização: 05/12/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 31/10/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui