Diogo Santos de Magalhães

Diogo Santos de Magalhães

Biografia

Diogo de Magalhães é bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal da Bahia, amante do conhecimento, com interesses nas mais diversas áreas do saber está sempre buscando se atualizar e visa transformar esse conhecimento em algo útil para a sociedade.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/06/2019 Data de finalização: 13/06/2019
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 15/06/2019 Data de finalização: 17/06/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 17/12/2018 Data de finalização: 21/12/2018
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 18/06/2019 Data de finalização: 14/08/2019
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 08/08/2019 Data de finalização: 14/08/2019
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 01/02/2019 Data de finalização: 04/02/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 29/08/2019 Data de finalização: 02/09/2019
    Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores
  • Data de início: 22/12/2018 Data de finalização: 12/02/2019
    ETL com Integration Services: modelo de dados
  • Data de início: 13/02/2019 Data de finalização: 13/02/2019
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 14/02/2019 Data de finalização: 19/02/2019
    Google Adwords: Otimizando seus resultados
  • Data de início: 13/02/2019 Data de finalização: 14/02/2019
    Google Adwords: publicando minha primeira campanha
  • Data de início: 19/02/2019 Data de finalização: 20/02/2019
    Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site
  • Data de início: 06/09/2019 Data de finalização: 10/09/2019
    Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
  • Data de início: 10/09/2019 Data de finalização: 13/09/2019
    Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
  • Data de início: 13/09/2019 Data de finalização: 17/09/2019
    Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
  • Data de início: 20/08/2019 Data de finalização: 26/08/2019
    Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
  • Data de início: 17/09/2019 Data de finalização: 19/09/2019
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 27/12/2018 Data de finalização: 28/12/2018
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 29/12/2018 Data de finalização: 29/12/2018
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 04/03/2019 Data de finalização: 08/03/2019
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 26/07/2019 Data de finalização: 02/08/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 05/02/2019 Data de finalização: 05/02/2019
    Marketing digital: Introdução aos canais não pagos
  • Data de início: 05/02/2019 Data de finalização: 09/02/2019
    Marketing Digital: Introdução aos canais pagos
  • Data de início: 15/02/2019 Data de finalização: 15/02/2019
    Marketing digital: Medindo os resultados do seu site
  • Data de início: 01/02/2019 Data de finalização: 01/02/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 27/08/2019 Data de finalização: 29/08/2019
    Marketplaces: estratégias de venda
  • Data de início: 28/01/2019 Data de finalização: 31/01/2019
    Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário
  • Data de início: 17/07/2019 Data de finalização: 20/08/2019
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 18/01/2019 Data de finalização: 21/01/2019
    Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD
  • Data de início: 22/01/2019 Data de finalização: 24/01/2019
    Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD
  • Data de início: 10/01/2019 Data de finalização: 11/01/2019
    Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo
  • Data de início: 26/02/2019 Data de finalização: 27/02/2019
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 27/02/2019 Data de finalização: 28/02/2019
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 01/03/2019 Data de finalização: 02/03/2019
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 01/03/2019 Data de finalização: 01/03/2019
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 15/03/2019 Data de finalização: 16/03/2019
    Shopify I: Colocando sua loja online no ar
  • Data de início: 03/09/2019 Data de finalização: 05/09/2019
    Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
  • Data de início: 26/06/2019 Data de finalização: 28/06/2019
    Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar?
  • Data de início: 03/07/2019 Data de finalização: 17/09/2019
    Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados
  • Data de início: 16/01/2019 Data de finalização: 17/01/2019
    UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile
  • Data de início: 08/01/2019 Data de finalização: 08/01/2019
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 26/01/2019 Data de finalização: 28/01/2019
    UX Research: Comece a entender o seu usuário
  • Data de início: 03/01/2019 Data de finalização: 05/01/2019
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 07/01/2019 Data de finalização: 08/01/2019
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 02/01/2019 Data de finalização: 03/01/2019
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 14/01/2019 Data de finalização: 16/01/2019
    UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas
Você pode encontrar um certificado completo aqui