Diógenes Leal Ferraz Silva

Diógenes Leal Ferraz Silva

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 11/03/2021
    Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo
  • Data de início: 11/01/2017 Data de finalização: 12/07/2017
    After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D
  • Data de início: 10/20/2021 Data de finalização: 10/22/2021
    Amazon S3: Manipule e armazene objetos na nuvem
  • Data de início: 01/16/2018 Data de finalização: 02/20/2018
    Android com Web Service parte 1: Sincronize sua app com o servidor
  • Data de início: 10/12/2017 Data de finalização: 11/02/2017
    Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio
  • Data de início: 11/06/2017 Data de finalização: 12/07/2017
    Android II: Integração com apps e recursos do device
  • Data de início: 12/12/2017 Data de finalização: 01/16/2018
    Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS
  • Data de início: 02/21/2022 Data de finalização: 02/22/2022
    Arquitetura CSS: descomplicando os problemas
  • Data de início: 07/09/2018 Data de finalização: 09/02/2018
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/09/2018 Data de finalização: 10/22/2018
    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 07/22/2022 Data de finalização: 07/27/2022
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 07/22/2022 Data de finalização: 07/25/2022
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 03/07/2017 Data de finalização: 12/04/2017
    Blender 3D: Modelagem no mundo real
  • Data de início: 07/27/2022 Data de finalização: 08/02/2022
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 08/06/2022 Data de finalização: 08/08/2022
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 07/20/2022 Data de finalização: 07/22/2022
    Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
  • Data de início: 05/19/2022 Data de finalização: 07/15/2022
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 07/18/2022 Data de finalização: 07/19/2022
    Blender: modelando a cabeça de personagens
  • Data de início: 03/30/2022 Data de finalização: 05/17/2022
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 03/28/2022 Data de finalização: 03/30/2022
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 07/30/2022 Data de finalização: 08/06/2022
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 05/13/2018 Data de finalização: 12/28/2018
    C# Collections parte 1: Listas, arrays, listas ligadas, dicionários e conjuntos
  • Data de início: 07/02/2017 Data de finalização: 07/22/2017
    C# I: Fundamentos da linguagem
  • Data de início: 07/22/2017 Data de finalização: 07/25/2017
    C# II: Orientação a objetos
  • Data de início: 07/25/2017 Data de finalização: 08/04/2017
    C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas
  • Data de início: 08/26/2018 Data de finalização: 11/18/2018
    Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação
  • Data de início: 12/27/2021 Data de finalização: 12/29/2021
    Deploy no Amazon EC2: alta disponibilidade e escalabilidade de uma aplicação
  • Data de início: 03/13/2022 Data de finalização: 03/24/2022
    Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica
  • Data de início: 11/13/2017 Data de finalização: 11/21/2017
    Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular
  • Data de início: 08/17/2017 Data de finalização: 09/18/2017
    Fotografia: técnicas de composição
  • Data de início: 09/09/2021 Data de finalização: 09/15/2021
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 09/25/2021 Data de finalização: 09/29/2021
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 10/04/2021 Data de finalização: 10/06/2021
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 10/11/2021 Data de finalização: 10/13/2021
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 09/16/2021 Data de finalização: 09/17/2021
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 11/14/2017 Data de finalização: 01/31/2018
    Illustrator: criação de ilustração vetorial
  • Data de início: 08/17/2017 Data de finalização: 10/02/2017
    Illustrator: crie layouts para a web
  • Data de início: 10/01/2017 Data de finalização: 10/02/2017
    Java 8: conheça as novidades dessa versão
  • Data de início: 09/19/2017 Data de finalização: 09/28/2017
    Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas
  • Data de início: 04/19/2017 Data de finalização: 06/06/2017
    Java I: Primeiros passos
  • Data de início: 09/05/2017 Data de finalização: 09/11/2017
    Java II: Orientação a Objetos
  • Data de início: 09/12/2017 Data de finalização: 09/18/2017
    Java III: Principais APIs e bibliotecas
  • Data de início: 10/21/2018 Data de finalização: 12/09/2018
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 09/19/2021 Data de finalização: 09/19/2021
    JavaScript: Arrays
  • Data de início: 11/11/2021 Data de finalização: 11/12/2021
    JavaScript: explorando a linguagem
  • Data de início: 11/25/2021 Data de finalização: 11/26/2021
    JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos
  • Data de início: 09/19/2021 Data de finalização: 09/19/2021
    JavaScript: objetos
  • Data de início: 11/18/2021 Data de finalização: 11/20/2021
    JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 09/16/2021 Data de finalização: 09/19/2021
    JavaScript: tipos, variáveis e funções
  • Data de início: 07/22/2017 Data de finalização: 10/11/2017
    Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine
  • Data de início: 08/08/2022 Data de finalização: 08/10/2022
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 12/15/2017 Data de finalização: 12/22/2017
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 02/14/2018 Data de finalização: 02/28/2018
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 12/28/2017 Data de finalização: 02/09/2018
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 03/02/2018 Data de finalização: 04/02/2018
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 04/15/2018 Data de finalização: 07/09/2018
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 11/11/2021 Data de finalização: 11/12/2021
    MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais
  • Data de início: 12/13/2017 Data de finalização: 01/30/2018
    Photoshop para web I: Crie suas páginas da web
  • Data de início: 09/17/2021 Data de finalização: 09/20/2021
    Rest com NodeJS: API com Express e MySQL
  • Data de início: 04/20/2017 Data de finalização: 06/07/2017
    Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos
  • Data de início: 02/23/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 08/10/2022 Data de finalização: 08/12/2022
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 10/03/2017 Data de finalização: 10/05/2017
    Threads em Java 1: programação paralela
  • Data de início: 10/08/2017 Data de finalização: 10/11/2017
    Threads em Java 2: programação concorrente avançada
  • Data de início: 07/05/2018 Data de finalização: 01/01/2019
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 03/31/2017 Data de finalização: 10/17/2017
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 01/17/2019 Data de finalização: 01/31/2019
    ZBrush: definindo a guideline do personagem
  • Data de início: 01/02/2019 Data de finalização: 01/13/2019
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 02/04/2019 Data de finalização: 02/25/2019
    ZBrush: pensamento criativo para escultura
  • Data de início: 01/13/2019 Data de finalização: 01/16/2019
    ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
Você pode encontrar um certificado completo aqui