Danillo Ferreira

Danillo Ferreira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Danillo Ferreira

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/14/2021 Data de finalização: 07/26/2021
    Angular e RxJS: programação reativa
  • Data de início: 04/12/2021 Data de finalização: 07/09/2021
    Angular: explorando o framework
  • Data de início: 11/28/2016 Data de finalização: 01/14/2017
    Arduino: do zero ao jogo
  • Data de início: 01/07/2019 Data de finalização: 01/18/2019
    Java e java.io: Streams, Reader e Writers
  • Data de início: 12/26/2018 Data de finalização: 01/03/2019
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 01/02/2019 Data de finalização: 01/18/2019
    Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions
  • Data de início: 01/15/2019 Data de finalização: 01/18/2019
    Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados
  • Data de início: 01/15/2019 Data de finalização: 01/23/2019
    Java e JPA: persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate
  • Data de início: 04/08/2019 Data de finalização: 01/06/2020
    Java e Testes: Test Driven Development com Junit
  • Data de início: 12/17/2018 Data de finalização: 12/27/2018
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 11/04/2018 Data de finalização: 12/15/2018
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 11/04/2018 Data de finalização: 12/19/2018
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 12/11/2018 Data de finalização: 12/27/2018
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 06/10/2019 Data de finalização: 08/16/2019
    JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto
  • Data de início: 05/11/2019 Data de finalização: 05/26/2019
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 06/16/2016 Data de finalização: 09/21/2016
    Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript
  • Data de início: 06/18/2016 Data de finalização: 09/21/2016
    Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo
  • Data de início: 01/10/2019 Data de finalização: 06/06/2019
    Maven: Build do zero a web
  • Data de início: 03/04/2017 Data de finalização: 06/04/2018
    MySQL I: Iniciando suas consultas
  • Data de início: 08/19/2019 Data de finalização: 10/21/2019
    Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend
  • Data de início: 01/18/2019 Data de finalização: 08/01/2019
    NodeMcu e Esp8266: medindo e publicando dados com MQTT
  • Data de início: 12/02/2016 Data de finalização: 07/30/2017
    Raspberry Pi parte 1: da instalação ao Media Center
  • Data de início: 10/24/2019 Data de finalização: 10/30/2019
    Rest com NodeJS: API com Express e MySQL
  • Data de início: 03/22/2019 Data de finalização: 04/22/2020
    Spring Boot: Agilidade no desenvolvimento java com Spring
  • Data de início: 01/21/2019 Data de finalização: 06/06/2019
    Spring MVC I: Criando aplicações web
  • Data de início: 10/17/2017 Data de finalização: 05/12/2018
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 01/27/2018 Data de finalização: 08/03/2018
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 09/13/2018 Data de finalização: 09/22/2018
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 06/29/2016 Data de finalização: 09/21/2016
    Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando
  • Data de início: 06/06/2020 Data de finalização: 06/13/2020
    Xamarin parte 1: crie aplicativos mobile com Visual Studio
Você pode encontrar um certificado completo aqui