Danillo Ferreira

Danillo Ferreira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Danillo Ferreira

Cursos concluídos

  • Data de início: 14/07/2021 Data de finalização: 26/07/2021
    Angular e RxJS: programação reativa
  • Data de início: 12/04/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Angular: explorando o framework
  • Data de início: 28/11/2016 Data de finalização: 14/01/2017
    Arduino: do zero ao jogo
  • Data de início: 07/01/2019 Data de finalização: 18/01/2019
    Java e java.io: Streams, Reader e Writers
  • Data de início: 26/12/2018 Data de finalização: 03/01/2019
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 02/01/2019 Data de finalização: 18/01/2019
    Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions
  • Data de início: 15/01/2019 Data de finalização: 18/01/2019
    Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados
  • Data de início: 15/01/2019 Data de finalização: 23/01/2019
    Java e JPA: persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate
  • Data de início: 08/04/2019 Data de finalização: 06/01/2020
    Java e Testes: Test Driven Development com Junit
  • Data de início: 17/12/2018 Data de finalização: 27/12/2018
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 04/11/2018 Data de finalização: 15/12/2018
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 04/11/2018 Data de finalização: 19/12/2018
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 11/12/2018 Data de finalização: 27/12/2018
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 10/06/2019 Data de finalização: 16/08/2019
    JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto
  • Data de início: 11/05/2019 Data de finalização: 26/05/2019
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 16/06/2016 Data de finalização: 21/09/2016
    Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript
  • Data de início: 18/06/2016 Data de finalização: 21/09/2016
    Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo
  • Data de início: 10/01/2019 Data de finalização: 06/06/2019
    Maven: Build do zero a web
  • Data de início: 04/03/2017 Data de finalização: 04/06/2018
    MySQL I: Iniciando suas consultas
  • Data de início: 19/08/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend
  • Data de início: 18/01/2019 Data de finalização: 01/08/2019
    NodeMcu e Esp8266: medindo e publicando dados com MQTT
  • Data de início: 02/12/2016 Data de finalização: 30/07/2017
    Raspberry Pi parte 1: da instalação ao Media Center
  • Data de início: 24/10/2019 Data de finalização: 30/10/2019
    Rest com NodeJS: API com Express e MySQL
  • Data de início: 22/03/2019 Data de finalização: 22/04/2020
    Spring Boot: Agilidade no desenvolvimento java com Spring
  • Data de início: 21/01/2019 Data de finalização: 06/06/2019
    Spring MVC I: Criando aplicações web
  • Data de início: 17/10/2017 Data de finalização: 12/05/2018
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 27/01/2018 Data de finalização: 03/08/2018
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 13/09/2018 Data de finalização: 22/09/2018
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 29/06/2016 Data de finalização: 21/09/2016
    Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando
  • Data de início: 06/06/2020 Data de finalização: 13/06/2020
    Xamarin parte 1: crie aplicativos mobile com Visual Studio
Você pode encontrar um certificado completo aqui