Daniel Paixão

Daniel Paixão

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 11/02/2025
ganhou 1100 pontos em 12/02/2025
ganhou 1200 pontos em 13/02/2025
ganhou 1000 pontos em 14/02/2025
ganhou 6200 pontos em 15/02/2025
ganhou 400 pontos em 21/02/2025
ganhou 100 pontos em 23/02/2025
ganhou 100 pontos em 24/02/2025
ganhou 300 pontos em 25/02/2025
ganhou 100 pontos em 27/02/2025
ganhou 300 pontos em 09/03/2025
ganhou 200 pontos em 10/03/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 27/07/2023
    Canva: criando apresentações
  • Data de início: 08/07/2023 Data de finalização: 10/07/2023
    Canva: criando o material gráfico para um podcast
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 24/07/2023
    Canva: criando um currículo personalizado
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 22/07/2023
    Canva: editando imagens
  • Data de início: 10/07/2023 Data de finalização: 14/07/2023
    Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
  • Data de início: 20/11/2024 Data de finalização: 25/11/2024
    Data Visualization: criando gráficos com bibliotecas Python
  • Data de início: 20/12/2022 Data de finalização: 21/12/2022
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 11/06/2023 Data de finalização: 15/06/2023
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 14/02/2025
    Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 13/02/2025
    Inteligência comercial: análise de dados para decisões mais assertivas
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 05/11/2024
    NumPy: análise numérica eficiente com Python
  • Data de início: 26/10/2022 Data de finalização: 26/10/2022
    O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online
  • Data de início: 25/02/2023 Data de finalização: 26/02/2023
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 15/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Pandas I/O: trabalhando com diferentes formatos de arquivos
  • Data de início: 06/11/2024 Data de finalização: 15/11/2024
    Pandas: conhecendo a biblioteca
  • Data de início: 15/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Pandas: limpeza e tratamento de dados
  • Data de início: 27/12/2024 Data de finalização: 21/01/2025
    Pandas: selecionando e agrupando dados
  • Data de início: 15/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Pandas: transformação e manipulação de dados
  • Data de início: 10/06/2023 Data de finalização: 11/06/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 05/08/2024 Data de finalização: 11/08/2024
    Python para Data Science: primeiros passos
  • Data de início: 19/08/2024 Data de finalização: 01/11/2024
    Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções
  • Data de início: 16/06/2023 Data de finalização: 18/06/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 23/02/2023 Data de finalização: 25/02/2023
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 21/02/2023 Data de finalização: 23/02/2023
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 19/02/2023 Data de finalização: 20/02/2023
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 02/08/2023 Data de finalização: 05/08/2023
    WordPress: crie sites com Elementor e Figma
Você pode encontrar um certificado completo aqui