Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Daniel Melo Machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/08/2022 a 10/08/2023.

Formações:

  • Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 39h

    Cursos:

    • C#: explorando a linguagem (de 23/01/2023 a 23/01/2023) 12h
    • C#: orientação a objetos (de 24/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • C#: usando herança e implementando interfaces (de 25/01/2023 a 26/01/2023) 8h
    • C#: entendendo exceções (de 26/01/2023 a 30/01/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Instalando o .Net Core no Linux - 4min
    • Alura+: Classe Object C# - 11min
    • Artigo: Criando uma solução C# no Linux Ubuntu - 30min
    • Artigo: Strings com c#: como usá-las para manipular textos - 30min
    • Artigo: Regex em C#: como utilizar expressões regulares - 30min
    • Artigo: C#: entendendo classes e structs | Alura - 30min
  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 23/11/2022 a 26/11/2022) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 26/11/2022 a 28/11/2022) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 28/11/2022 a 06/12/2022) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 06/12/2022 a 06/12/2022) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 07/12/2022 a 08/12/2022) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 08/08/2023 a 09/08/2023) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 10/08/2023 a 10/08/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
    • Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
    • Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
    • Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
  • Formação: C# e Orientação a Objetos: coleções, arquivos e bibliotecas - 28h

    Cursos:

    • C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 31/01/2023 a 01/02/2023) 10h
    • C#: trabalhando com arquivos (de 01/02/2023 a 03/02/2023) 10h
    • C#: criando e distribuindo bibliotecas em .NET (de 05/02/2023 a 08/02/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: .NET Core no Stack Overflow – Hipsters On The Road #20 - 49min
    • Artigo: Listas em C# | Alura - 30min
    • Site: 7 days Of Code | Alura - 0min
  • Formação: Blender - 42h

    Cursos:

    • Blender: criando um modelo 3D (de 12/01/2023 a 13/01/2023) 8h
    • Blender: entendendo o Box Modeling (de 13/01/2023 a 14/01/2023) 8h
    • Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 14/01/2023 a 15/01/2023) 8h
    • Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 15/01/2023 a 18/01/2023) 8h
    • Blender: riggando e animando seu personagem (de 19/01/2023 a 22/01/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
    • Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
    • Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/daniciti/fullCertificate/078340e70ff7656af5a7b148e523d992