Cleber Adriano de Souza

Cleber Adriano de Souza

Biografia

Olá, sou o Cleber Adriano, solteiro, pai de uma linda filha. CEO e proprietário de uma franquia na agência de Marketing Digital Guia-se. Graduado em Sistemas de Informação (2007) pela faculdade UNA de Uberlândia. Algumas experiências Gestor de tráfego e especialista em resultados. Já fui supervisor de logística, gerente de PCP, vendas, experiência com: gestão de equipes, criação de sites, Landing, CRM, Google ADS e Meta ADS, além de métodos ágeis e Scrum.

Atividade nos últimos 30 dias

Imersão concluída

  • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/04/2023 Data de finalização: 18/04/2023
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 31/07/2024
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 02/08/2023 Data de finalização: 17/11/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 04/04/2023 Data de finalização: 04/04/2023
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 29/03/2023 Data de finalização: 03/04/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 27/03/2023 Data de finalização: 29/03/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 03/09/2024
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 16/05/2023 Data de finalização: 02/08/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 21/11/2023 Data de finalização: 16/04/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 20/11/2023 Data de finalização: 21/11/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 18/04/2023 Data de finalização: 20/04/2023
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 13/12/2023 Data de finalização: 13/12/2023
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 04/04/2023 Data de finalização: 06/04/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui