Ana Clara Cintra Nogueira

Ana Clara Cintra Nogueira

Biografia

Olá pessoal! Eu sou a Ana Clara e moro em São Paulo atualmente e estou cursando Marketing Digital, na FMU. Gosto muito de ler, desde livros técnicos até romances fofinhos, por consequência gosto muito de escrever e estou fazendo alguns cursos de Copy e também de escrita criativa. Além disso, estou desenvolvendo 2 projetos pessoais, um é um podcast + Blog sobre Kpop, que é uma das minhas paixões e também estou começando um negócio próprio, voltado para papelaria criativa.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 3900 pontos em 02/03/2025
ganhou 7700 pontos em 03/03/2025
ganhou 15000 pontos em 04/03/2025
ganhou 300 pontos em 06/03/2025
ganhou 3600 pontos em 07/03/2025
ganhou 1200 pontos em 09/03/2025
ganhou 1400 pontos em 12/03/2025
ganhou 2700 pontos em 16/03/2025
ganhou 5200 pontos em 17/03/2025
ganhou 15500 pontos em 18/03/2025
ganhou 21800 pontos em 19/03/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 17/03/2025
    Aprendizagem: personalizando sua rotina de estudos com ChatGPT
  • Data de início: 10/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 05/03/2024 Data de finalização: 27/03/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Design e Inteligência Artificial: otimizando o processo criativo
  • Data de início: 11/08/2024 Data de finalização: 07/03/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 09/04/2023
    Edição de Podcast: da captação ao render
  • Data de início: 16/07/2021 Data de finalização: 12/08/2021
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 12/08/2021 Data de finalização: 16/08/2021
    Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 26/04/2021 Data de finalização: 05/05/2021
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 12/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 03/03/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 13/04/2024 Data de finalização: 04/06/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Gestão do Conhecimento: otimize a busca e a organização de informações com IA
  • Data de início: 03/12/2024 Data de finalização: 11/12/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 02/03/2025 Data de finalização: 02/03/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 02/03/2025 Data de finalização: 02/03/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 03/03/2025
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 03/12/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 11/12/2024 Data de finalização: 02/03/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 01/11/2024 Data de finalização: 19/03/2025
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 02/03/2025 Data de finalização: 02/03/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 04/03/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 05/05/2021 Data de finalização: 16/07/2021
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 09/03/2025 Data de finalização: 12/03/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 07/03/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 04/06/2024 Data de finalização: 28/06/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Inteligência Artificial e UX: otimize a construção de um produto digital
  • Data de início: 22/10/2023 Data de finalização: 22/10/2023
    Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT
  • Data de início: 22/10/2023 Data de finalização: 19/08/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 19/08/2024 Data de finalização: 18/03/2025
    Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Landing Page com IA: construindo uma página web funcional
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 17/07/2024 Data de finalização: 11/08/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Machine Learning: utilizando ChatGPT como assistente
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 02/09/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 13/07/2024 Data de finalização: 17/07/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 21/08/2024 Data de finalização: 18/03/2025
    Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/04/2024 Data de finalização: 07/04/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 17/03/2025 Data de finalização: 17/03/2025
    Negociação: treinando habilidades com IA
  • Data de início: 04/04/2023 Data de finalização: 10/04/2023
    Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira
  • Data de início: 02/09/2023 Data de finalização: 03/09/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Praticando Google Ads: criação e otimização de campanhas
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Praticando Google Search Console: otimize o desempenho do seu site
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Praticando Google Tag Manager: criação de tags e automações
  • Data de início: 08/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 07/03/2025 Data de finalização: 09/03/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 05/04/2023
    Produção de Podcasts: da concepção à publicação
  • Data de início: 24/04/2021 Data de finalização: 25/04/2021
    Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 24/04/2021 Data de finalização: 25/04/2021
    Produção de vídeo: filmando a partir do celular
  • Data de início: 22/04/2021 Data de finalização: 24/04/2021
    Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 13/04/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 03/03/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 03/03/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 09/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 23/04/2021 Data de finalização: 24/04/2021
    YouTube: da concepção de um canal ao upload
  • Data de início: 28/06/2024 Data de finalização: 13/07/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui