Caroline Cristiane de Campos

Caroline Cristiane de Campos

Biografia

Sólida experiência na área de pesquisa com foco no desenvolvimento de estratégias de mídia e comportamento do consumidor. Atuação em emissora de televisão, agência de publicidade e instituto de pesquisa. Capacidade de liderança para estrutura completa de equipe (coordenador, analista sênior, analista pleno, analista júnior e estagiário). Expertise em extrair insights de base de dados cruzadas e identificar necessidades do mercado para serem implementadas e customizadas nos produtos da empresa.

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/08/2020 Data de finalização: 31/08/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/09/2020 Data de finalização: 14/09/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 02/10/2020 Data de finalização: 30/10/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 10/09/2020 Data de finalização: 11/09/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 31/10/2020 Data de finalização: 31/10/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 15/04/2020 Data de finalização: 16/04/2020
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 17/04/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas
  • Data de início: 27/08/2020 Data de finalização: 27/08/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 11/09/2020 Data de finalização: 11/09/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/09/2020 Data de finalização: 28/09/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 29/09/2020 Data de finalização: 30/09/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 01/10/2020 Data de finalização: 02/10/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 14/09/2020 Data de finalização: 14/09/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 14/09/2020 Data de finalização: 14/09/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 12/09/2020 Data de finalização: 12/09/2020
    SEO: Entenda como o Google funciona
Você pode encontrar um certificado completo aqui