Caroline Cristiane de Campos

Caroline Cristiane de Campos

Biografia

Sólida experiência na área de pesquisa com foco no desenvolvimento de estratégias de mídia e comportamento do consumidor. Atuação em emissora de televisão, agência de publicidade e instituto de pesquisa. Capacidade de liderança para estrutura completa de equipe (coordenador, analista sênior, analista pleno, analista júnior e estagiário). Expertise em extrair insights de base de dados cruzadas e identificar necessidades do mercado para serem implementadas e customizadas nos produtos da empresa.

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/27/2020 Data de finalização: 08/31/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 09/14/2020 Data de finalização: 09/14/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 10/02/2020 Data de finalização: 10/30/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 09/10/2020 Data de finalização: 09/11/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 10/31/2020 Data de finalização: 10/31/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 04/15/2020 Data de finalização: 04/16/2020
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 04/17/2020 Data de finalização: 08/26/2020
    Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas
  • Data de início: 08/27/2020 Data de finalização: 08/27/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 09/11/2020 Data de finalização: 09/11/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 09/28/2020 Data de finalização: 09/28/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 09/29/2020 Data de finalização: 09/30/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 10/02/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 09/14/2020 Data de finalização: 09/14/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 09/14/2020 Data de finalização: 09/14/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/12/2020 Data de finalização: 09/12/2020
    SEO: Entenda como o Google funciona
Você pode encontrar um certificado completo aqui