Carina

Carina

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/03/2020 Data de finalização: 06/03/2020
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 09/02/2020 Data de finalização: 10/02/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 08/02/2020 Data de finalização: 08/02/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 09/02/2020 Data de finalização: 09/02/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 29/02/2020 Data de finalização: 29/02/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 10/02/2020 Data de finalização: 11/02/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 29/02/2020 Data de finalização: 29/02/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 01/03/2020 Data de finalização: 01/03/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 11/02/2020 Data de finalização: 12/02/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 14/02/2020 Data de finalização: 15/02/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 17/02/2020 Data de finalização: 17/02/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 29/02/2020 Data de finalização: 01/03/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 27/02/2020 Data de finalização: 28/02/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 29/02/2020 Data de finalização: 29/02/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 06/02/2020 Data de finalização: 08/02/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 26/02/2020 Data de finalização: 27/02/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 23/03/2020 Data de finalização: 24/03/2020
    Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 16/04/2020 Data de finalização: 16/04/2020
    Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum
  • Data de início: 11/03/2020 Data de finalização: 11/03/2020
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 28/02/2020 Data de finalização: 28/02/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
Você pode encontrar um certificado completo aqui