Certificamos que Caio César Dias Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/03/2023 a 23/07/2023.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 70h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2023 a 03/07/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/07/2023 a 22/07/2023) 5h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 19/03/2023 a 19/03/2023) 6h
Cursos:
-
Programação - 40h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 12h
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
-
DevOps - 16h
- Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Linux Onboarding: localizando arquivos e conteúdos (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
-
UX & Design - 36h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 10h
- Design de serviços (de 06/03/2023 a 15/03/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 15/03/2023 a 15/03/2023) 8h
-
Data Science - 34h
- PostgreSQL (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- PostgreSQL: Views, Sub-Consultas e Funções (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 6h
- Apache Beam: Data Pipeline com Python (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 12h
- Apache Airflow: orquestrando seu primeiro pipeline de dados (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 267h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 5h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 10h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 10h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 12h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 10h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 4h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 10h
- SEO: otimização de sites (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 02/07/2023 a 02/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/07/2023 a 22/07/2023) 10h