Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 07/11/2025
ganhou 200 pontos em 10/11/2025
ganhou 200 pontos em 11/11/2025
ganhou 1200 pontos em 12/11/2025
ganhou 100 pontos em 14/11/2025
ganhou 100 pontos em 15/11/2025
ganhou 100 pontos em 18/11/2025
ganhou 2900 pontos em 19/11/2025
ganhou 800 pontos em 20/11/2025
ganhou 2200 pontos em 21/11/2025
ganhou 2100 pontos em 22/11/2025
ganhou 900 pontos em 27/11/2025
ganhou 200 pontos em 03/12/2025

Planos de estudo de BRUNO BOECHAT NUNES

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/10/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 11/10/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 22/10/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 11/11/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Carreira Análise de Dados: Boas-vindas e primeiros passos
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Começando em Programação: carreira e primeiros passos
  • Data de início: 25/10/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 18/11/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 02/11/2025 Data de finalização: 12/11/2025
    Figma: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 24/10/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Flash Skills: ChatGPT
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Gestão de produtos digitais: aceleração
  • Data de início: 21/11/2025 Data de finalização: 21/11/2025
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 21/11/2025
    Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto
  • Data de início: 21/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Gestão de produtos digitais: validação
  • Data de início: 22/10/2025 Data de finalização: 24/10/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 21/11/2025 Data de finalização: 21/11/2025
    Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto
  • Data de início: 11/11/2025 Data de finalização: 12/11/2025
    Power Automate: Automatizando tarefas de um analista de dados
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 26/11/2025 Data de finalização: 27/11/2025
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 11/11/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 12/10/2025 Data de finalização: 22/10/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui