Brenda Mariano Reis

Brenda Mariano Reis

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 29/06/2024
ganhou 700 pontos em 30/06/2024
ganhou 300 pontos em 02/07/2024
ganhou 200 pontos em 03/07/2024
ganhou 500 pontos em 05/07/2024
ganhou 300 pontos em 08/07/2024
ganhou 500 pontos em 09/07/2024
ganhou 200 pontos em 12/07/2024
ganhou 100 pontos em 13/07/2024
ganhou 200 pontos em 15/07/2024
ganhou 500 pontos em 16/07/2024
ganhou 100 pontos em 19/07/2024
ganhou 100 pontos em 22/07/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 07/02/2024
    Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa
  • Data de início: 01/03/2024 Data de finalização: 06/03/2024
    Adobe Photoshop: tons de pele e correções
  • Data de início: 11/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 21/03/2024 Data de finalização: 25/03/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 22/03/2024 Data de finalização: 24/03/2024
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 08/04/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 08/04/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 20/03/2024 Data de finalização: 30/03/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 01/06/2024 Data de finalização: 05/06/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 11/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 14/06/2024 Data de finalização: 16/06/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 30/05/2024 Data de finalização: 01/06/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 01/05/2024 Data de finalização: 03/05/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 05/06/2024 Data de finalização: 08/06/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 11/03/2024 Data de finalização: 13/03/2024
    Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital
  • Data de início: 13/03/2024 Data de finalização: 15/03/2024
    Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada
  • Data de início: 15/03/2024 Data de finalização: 17/03/2024
    Fotografia: melhorando suas imagens com a composição
  • Data de início: 17/03/2024 Data de finalização: 20/03/2024
    Fotografia: usando a luz a seu favor
  • Data de início: 27/04/2024 Data de finalização: 30/04/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/06/2024 Data de finalização: 26/06/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 20/06/2024 Data de finalização: 21/06/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 09/07/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 27/04/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 03/05/2024 Data de finalização: 08/05/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 02/07/2024 Data de finalização: 05/07/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 26/06/2024 Data de finalização: 30/06/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 08/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 18/04/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 14/04/2024 Data de finalização: 16/04/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 08/06/2024 Data de finalização: 10/06/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 30/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 07/02/2024 Data de finalização: 21/02/2024
    Photoshop 2022: criando composições gráficas
  • Data de início: 21/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Photoshop 2022: manipulando imagens
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 01/03/2024
    Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 13/04/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 23/05/2024 Data de finalização: 27/05/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 20/05/2024 Data de finalização: 23/05/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 11/05/2024 Data de finalização: 13/05/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 08/05/2024 Data de finalização: 11/05/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 17/06/2024 Data de finalização: 19/06/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 14/05/2024 Data de finalização: 17/05/2024
    WordPress: crie sites com Elementor e Figma
  • Data de início: 18/05/2024 Data de finalização: 20/05/2024
    Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins
Você pode encontrar um certificado completo aqui