SUZAN ALMEIDA FREDA

SUZAN ALMEIDA FREDA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/11/2019 Data de finalização: 26/11/2019
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 24/10/2019 Data de finalização: 24/10/2019
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 09/01/2020 Data de finalização: 09/01/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 04/11/2019 Data de finalização: 04/11/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 17/10/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 18/10/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 17/10/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 25/11/2019
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 05/12/2019 Data de finalização: 31/01/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 05/11/2019 Data de finalização: 11/11/2019
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 11/11/2019 Data de finalização: 11/11/2019
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 25/10/2019 Data de finalização: 28/10/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 20/11/2019 Data de finalização: 20/11/2019
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 12/11/2019 Data de finalização: 13/11/2019
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 31/10/2019 Data de finalização: 31/10/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 31/10/2019 Data de finalização: 31/10/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 28/01/2020 Data de finalização: 29/01/2020
    Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 13/01/2020 Data de finalização: 13/01/2020
    Marketplaces: estratégias de venda
  • Data de início: 22/10/2019 Data de finalização: 22/10/2019
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 23/10/2019 Data de finalização: 23/10/2019
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 29/10/2019 Data de finalização: 30/10/2019
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 11/11/2019 Data de finalização: 12/11/2019
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 12/11/2019 Data de finalização: 04/02/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 28/10/2019 Data de finalização: 28/10/2019
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 24/01/2020 Data de finalização: 28/01/2020
    UX Research: análise de sites com Google Analytics
Você pode encontrar um certificado completo aqui