Certificamos que Giulia Scheel Pacheco concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/09/2019 a 08/04/2024.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 70hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/04/2022 a 09/05/2023) 8hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 09/05/2023 a 09/05/2023) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/05/2023 a 10/05/2023) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/05/2023 a 11/05/2023) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 12/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 15/05/2023 a 02/06/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 104hs
- CodeIgniter I: Programando elegantemente para a web (de 06/01/2020 a 09/01/2020) 8hrs
- CodeIgniter II: Mais técnicas e boas práticas (de 13/01/2020 a 22/01/2020) 12hrs
- Go: a linguagem do Google (de 14/08/2020 a 29/08/2020) 10hrs
- Laravel parte 1: produtividade no desenvolvimento web (de 19/09/2020 a 06/10/2020) 6hrs
- Laravel parte 2: trabalhando com Autenticação, Relacionamentos e Testes (de 07/10/2020 a 18/10/2020) 10hrs
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 13/01/2022 a 21/01/2022) 6hrs
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 21/01/2022 a 24/01/2022) 8hrs
- Go: crie uma aplicação web (de 01/09/2020 a 04/09/2020) 6hrs
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 27/01/2020 a 31/03/2020) 8hrs
- Avançando com Orientação a Objetos com PHP: Herança, Polimorfismo e Interfaces (de 25/01/2022 a 26/01/2022) 10hrs
- Magento: customização de um tema (de 16/06/2021 a 30/06/2021) 12hrs
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 10/10/2023 a 19/10/2023) 8hrs
-
Front-end - 187hs
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 03/09/2019 a 14/10/2019) 32hrs
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 23/03/2020 a 26/03/2020) 6hrs
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 23/03/2020 a 26/03/2020) 8hrs
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 05/09/2019 a 09/09/2019) 8hrs
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 17/12/2019 a 20/12/2019) 12hrs
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 11/09/2019 a 14/10/2019) 9hrs
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 06/12/2019 a 16/12/2019) 20hrs
- CSS Grid: simplificando layouts (de 15/10/2019 a 18/10/2019) 8hrs
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 11/03/2020 a 11/03/2020) 8hrs
- React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp (de 31/03/2020 a 07/04/2020) 6hrs
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 10/02/2021 a 11/10/2022) 8hrs
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 10/02/2021 a 10/02/2021) 8hrs
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 10/02/2021 a 24/02/2022) 8hrs
- WordPress: criação de um tema personalizado (de 07/09/2020 a 08/09/2020) 10hrs
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 12hrs
- Vue3: explorando o framework (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 8hrs
- React: desenvolvendo uma biblioteca de componentes (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 11/04/2023 a 05/10/2023) 8hrs
-
DevOps - 14hs
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 11/03/2020 a 18/03/2020) 6hrs
- Integração Contínua: Pipeline Docker no Github Actions (de 17/01/2024 a 17/01/2024) 8hrs
-
UX & Design - 20hs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 14/04/2023 a 19/04/2023) 2hrs
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 25/04/2023 a 26/04/2023) 10hrs
- Landing Page: construindo sua campanha (de 13/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 172hs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 8hrs
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2020 a 07/07/2020) 13hrs
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 8hrs
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/03/2020 a 24/03/2020) 4hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/03/2022 a 25/03/2022) 6hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 06/07/2020 a 06/07/2020) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/03/2022 a 02/05/2023) 8hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 5hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/07/2020 a 06/07/2020) 4hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/07/2020 a 06/07/2020) 6hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 22/03/2022 a 22/03/2022) 12hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/04/2023 a 20/04/2023) 10hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 28/03/2024 a 08/04/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/05/2023 a 27/07/2023) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/04/2023 a 24/04/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 25/04/2023 a 27/04/2023) 8hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 14/04/2023 a 17/04/2023) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 25/03/2024 a 28/03/2024) 8hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/02/2024 a 14/03/2024) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 6hrs