Arthur Moura

Arthur Moura

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 23/01/2025

Planos de estudo de Arthur Moura

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços
  • Data de início: 01/19/2023 Data de finalização: 01/20/2023
    Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento
  • Data de início: 12/14/2022 Data de finalização: 12/29/2022
    Avalie seus conhecimentos: simulado geral
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões
  • Data de início: 09/07/2023 Data de finalização: 09/13/2023
    Cloud Onboarding: conhecendo os principais provedores parte 2
  • Data de início: 08/01/2023 Data de finalização: 08/29/2023
    Cloud Onboarding: trabalhando com os principais provedores
  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/16/2022
    COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa
  • Data de início: 05/16/2022 Data de finalização: 05/16/2022
    COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5
  • Data de início: 05/16/2022 Data de finalização: 05/16/2022
    COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5
  • Data de início: 05/16/2022 Data de finalização: 05/16/2022
    COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos
  • Data de início: 05/18/2023 Data de finalização: 06/02/2023
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 05/05/2023 Data de finalização: 05/11/2023
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 01/19/2023 Data de finalização: 01/19/2023
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 09/13/2022 Data de finalização: 12/20/2022
    Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL
  • Data de início: 05/11/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços
  • Data de início: 01/16/2023 Data de finalização: 01/16/2023
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 05/12/2022 Data de finalização: 05/12/2022
    Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço
  • Data de início: 04/18/2023 Data de finalização: 04/19/2023
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 01/24/2023 Data de finalização: 01/26/2023
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 07/09/2024 Data de finalização: 08/25/2024
    Firewall ASA: configuração de segurança:
  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço
  • Data de início: 03/11/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço
  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/21/2024
    Gestão de mudanças: uma visão comportamental
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 02/26/2024
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 01/06/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos
  • Data de início: 01/26/2023 Data de finalização: 04/12/2023
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/05/2024
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Kanban: evolua suas entregas com métricas
  • Data de início: 09/13/2023 Data de finalização: 11/06/2023
    Oracle Cloud Infrastructure: implantação de uma aplicação na nuvem
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 06/04/2023
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 06/07/2023 Data de finalização: 06/07/2023
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 04/13/2023 Data de finalização: 04/15/2023
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 05/13/2022 Data de finalização: 05/13/2022
    Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços
  • Data de início: 11/12/2024 Data de finalização: 01/23/2025
    Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial
  • Data de início: 01/13/2023 Data de finalização: 05/03/2023
    Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
  • Data de início: 12/07/2022 Data de finalização: 12/07/2022
    Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 12/07/2022 Data de finalização: 12/07/2022
    Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Scrum parte 3: projetos com Agile
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Scrum parte 4: planejando projetos com Agile
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Scrum parte 5: executando projetos com Agile
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 12/08/2022
    Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile
  • Data de início: 08/19/2022 Data de finalização: 12/07/2022
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 05/20/2022 Data de finalização: 06/28/2022
    SQL com MySQL: manipule e consulte dados
  • Data de início: 06/29/2022 Data de finalização: 07/01/2022
    SQL com Oracle Database: manipule e consulte dados
  • Data de início: 02/26/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 01/20/2023 Data de finalização: 01/24/2023
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui