ANDERSON RAMOS DE OLIVEIRA

ANDERSON RAMOS DE OLIVEIRA

Biografia

Atuar na criação das respostas às reclamações abertas junta à ANS nas operadoras Bradesco Saúde e Mediservice: * Identificação e classificação das reclamações (assistencial /não assistencial); * Análise e definição da linha de defesa, com base em instrumentos contratuais e legislação vigente; * Tratativas com clientes internos e externos; * Contato com beneficiários; * Acompanhamento de demandas junto à ANS; * Estudo de casos para mudança de rotinas internas e melhorias de processos;

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 26/11/2025
ganhou 200 pontos em 28/11/2025
ganhou 200 pontos em 01/12/2025
ganhou 200 pontos em 02/12/2025
ganhou 1800 pontos em 03/12/2025
ganhou 900 pontos em 05/12/2025

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/12/2025 Data de finalização: 05/12/2025
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 22/11/2022 Data de finalização: 13/12/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 08/10/2025
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 05/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada
  • Data de início: 03/12/2025 Data de finalização: 03/12/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 23/07/2024 Data de finalização: 31/07/2024
    Gestão de negócios: governança, agilidade e métricas
  • Data de início: 21/07/2024 Data de finalização: 23/07/2024
    Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios
  • Data de início: 26/11/2025 Data de finalização: 03/12/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 06/08/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua
  • Data de início: 07/04/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 03/09/2025 Data de finalização: 21/10/2025
    Kanban: evolua suas entregas com métricas
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 21/07/2024
    Lean Six Sigma: um guia para melhoria de processos
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 09/01/2024
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 10/01/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    Liderança: práticas de gestão e melhorias
  • Data de início: 24/09/2025 Data de finalização: 21/10/2025
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    Orizon - Comunicação
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    Orizon - Experiência do Cliente: Customer Experience
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    Orizon - LGPD: A Lei Geral de Proteção de Dados e seus impactos
  • Data de início: 09/12/2023 Data de finalização: 09/12/2023
    Orizon: A Tal Felicidade
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 07/12/2022
    Orizon: Academia de Produtos
  • Data de início: 04/01/2023 Data de finalização: 04/01/2023
    Orizon: inteligência emocional
  • Data de início: 21/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    Orizon: Metodologia Lean
  • Data de início: 27/11/2023 Data de finalização: 27/11/2023
    Orizon: Metodologia Lean
  • Data de início: 22/11/2022 Data de finalização: 22/11/2022
    Orizon: Nossa estratégia e engajamento
  • Data de início: 30/11/2022 Data de finalização: 30/11/2022
    Orizon: PCN
  • Data de início: 13/12/2022 Data de finalização: 13/12/2022
    Orizon: Saúde Suplementar
  • Data de início: 16/01/2025 Data de finalização: 09/10/2025
    People Analytics: RH orientado a dados
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 08/10/2025
    Reengenharia e qualidade: mudando e aperfeiçoando processos
Você pode encontrar um certificado completo aqui