Angel Sabonaro Colonez

Angel Sabonaro Colonez

Biografia

Técnico em Mecatrônica pelo SENAI, com expertise em automação. Fluente em inglês, destaco-me na análise de dados e comunicação no Pacote Office. Busco desafios em análise de dados, programação, economia e marketing. Estudo Data Science na FIAP, focando em campanhas de marketing e estratégias inovadoras. Atualmente gerencio e precifico produtos em sites. Sou entusiasta de investimentos. Leitor ávido, com foco em crescimento pessoal, economia e empreendedorismo.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 3100 pontos em 03/04/2024
ganhou 9500 pontos em 04/04/2024
ganhou 2100 pontos em 05/04/2024
ganhou 7600 pontos em 09/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/04/2024 Data de finalização: 03/04/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 03/04/2024 Data de finalização: 03/04/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Gestão de fornecedores: mobilização, acompanhamento e desmobilização
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Gestão de fornecedores: seleção e contratação
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 08/02/2024 Data de finalização: 10/02/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 24/02/2024 Data de finalização: 24/02/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: Arquitetura da Informação em Writing
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca
  • Data de início: 03/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: projetando um chatbot
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: redação para experiências digitais
  • Data de início: 06/02/2024 Data de finalização: 08/02/2024
    YouTube: da concepção de um canal ao upload
  • Data de início: 04/02/2024 Data de finalização: 06/02/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui