Andrezza Szulczewski da Silva

Andrezza Szulczewski da Silva

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/04/2023 Data de finalização: 07/04/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/04/2023 Data de finalização: 14/04/2023
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 28/04/2023
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 10/04/2023 Data de finalização: 12/04/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 04/05/2023 Data de finalização: 09/05/2023
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 07/04/2023 Data de finalização: 08/04/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 17/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 08/05/2024 Data de finalização: 21/05/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 11/05/2023 Data de finalização: 12/05/2023
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 15/05/2023 Data de finalização: 17/05/2023
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 25/05/2023
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 15/04/2023 Data de finalização: 16/04/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 28/04/2023 Data de finalização: 04/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 09/05/2023 Data de finalização: 13/05/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/04/2023 Data de finalização: 22/04/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 13/04/2023 Data de finalização: 14/04/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 23/04/2023 Data de finalização: 24/04/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 20/04/2023 Data de finalização: 20/04/2023
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/04/2023 Data de finalização: 10/04/2023
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 01/06/2023 Data de finalização: 12/06/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 14/06/2023 Data de finalização: 15/06/2023
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
Você pode encontrar um certificado completo aqui