ANDREITH FINATO

ANDREITH FINATO

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/06/2022 Data de finalização: 13/07/2022
    Ângulos 1: Criando um jogo com matemática
  • Data de início: 13/07/2022 Data de finalização: 27/09/2022
    Ângulos 2: Desenvolvendo um jogo mais complexo
  • Data de início: 30/05/2023 Data de finalização: 06/10/2023
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 28/10/2024
    Decomposição: desvendando o formato da Terra
  • Data de início: 04/10/2022 Data de finalização: 15/10/2022
    Formação para professores da Educação Básica
  • Data de início: 09/10/2023 Data de finalização: 11/10/2023
    Github: compartilhando seus projetos
  • Data de início: 09/10/2020 Data de finalização: 10/10/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 10/10/2023 Data de finalização: 14/10/2023
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 10/10/2020 Data de finalização: 11/10/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 11/10/2020 Data de finalização: 11/10/2020
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 11/10/2020 Data de finalização: 20/10/2020
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 20/10/2020 Data de finalização: 20/10/2020
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 06/11/2020 Data de finalização: 15/11/2020
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 31/10/2020 Data de finalização: 04/11/2020
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 21/10/2020 Data de finalização: 23/10/2020
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 23/10/2020 Data de finalização: 25/10/2020
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 31/10/2020
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 01/10/2020 Data de finalização: 03/10/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 03/10/2020 Data de finalização: 08/10/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 11/06/2024 Data de finalização: 01/10/2024
    Pensamento Computacional na Educação Básica
  • Data de início: 11/06/2024 Data de finalização: 19/08/2024
    Recursão: explorando formas geométricas com programação
  • Data de início: 13/06/2023 Data de finalização: 08/10/2023
    Regra de três: Resolvendo problemas do mundo real
  • Data de início: 18/10/2022 Data de finalização: 23/10/2022
    Scratch 3: recursos avançados de um jogo 2D - parte 2
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 29/09/2022
    Scratch Animação 1: Animações para um jogo 2d
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 02/10/2022
    Scratch Animação 2: Dando vida a um cenário e retrabalhando sprites
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 25/10/2022
    Scratch Efeitos Visuais: Programando e mixando efeitos especiais
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 01/10/2022
    Scratch: Criando um robô gênio
  • Data de início: 08/10/2023 Data de finalização: 09/10/2023
    Scratch: programação criativa
  • Data de início: 18/10/2022 Data de finalização: 22/10/2022
    Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1
  • Data de início: 09/08/2022 Data de finalização: 15/08/2022
    Storytelling: Contando histórias com Scratch
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 13/06/2023
    Troco 1: O jogo da venda
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 15/06/2023
    Troco 2: Desafios com decimais na computação
Você pode encontrar um certificado completo aqui