Anahi Silva Ferlin Lopes

Anahi Silva Ferlin Lopes

Biografia

Sou apaixonada por turismo sustentável e adoro desenvolver negócios que fazem a diferença. Meu trabalho é todo sobre valorizar o que o Brasil tem de melhor: sua cultura e natureza. Crio viagens que não só conectam as pessoas com lugares incríveis, mas também cuidam do nosso planeta e ajudam as comunidades locais a prosperar. Falo português, inglês, espanhol e francês, o que me ajuda a quebrar barreiras e a conectar culturas.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2100 pontos em 16/04/2024
ganhou 1700 pontos em 17/04/2024
ganhou 16500 pontos em 24/04/2024
ganhou 7900 pontos em 25/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 24/07/2023
    Fotografia: fotografe usando seu celular
  • Data de início: 19/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Fotografia: melhorando suas imagens com a composição
  • Data de início: 24/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 24/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 21/07/2023 Data de finalização: 24/04/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 25/08/2023 Data de finalização: 24/04/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 16/04/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 16/04/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 24/04/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 24/07/2023
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 28/03/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 21/07/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 24/04/2024 Data de finalização: 24/04/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui