Jéssica da Silva Alves

Jéssica da Silva Alves

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 16/04/2020 Data de finalização: 18/04/2020
    Advergame: da ideia à prancha conceito
  • Data de início: 08/01/2020 Data de finalização: 29/01/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 30/01/2020 Data de finalização: 05/02/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 06/03/2020 Data de finalização: 11/03/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/03/2020 Data de finalização: 23/03/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 23/03/2020 Data de finalização: 24/03/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 05/02/2020 Data de finalização: 11/02/2020
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 02/04/2020 Data de finalização: 03/04/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 18/04/2020 Data de finalização: 20/04/2020
    Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
  • Data de início: 13/04/2020 Data de finalização: 14/04/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 26/04/2019 Data de finalização: 09/05/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 24/03/2020 Data de finalização: 27/03/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 28/08/2019 Data de finalização: 30/08/2019
    Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções
  • Data de início: 20/08/2019 Data de finalização: 28/08/2019
    Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo
  • Data de início: 09/05/2019 Data de finalização: 10/06/2019
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 10/05/2019 Data de finalização: 23/05/2019
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 23/07/2019 Data de finalização: 26/08/2019
    Google Adwords: publicando minha primeira campanha
  • Data de início: 07/04/2020 Data de finalização: 08/04/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 27/03/2020 Data de finalização: 30/03/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 06/03/2020 Data de finalização: 19/03/2020
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 30/03/2020 Data de finalização: 31/03/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 31/03/2020 Data de finalização: 02/04/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 16/12/2019 Data de finalização: 18/12/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 03/10/2019 Data de finalização: 14/10/2019
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 24/09/2019 Data de finalização: 16/12/2019
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 20/04/2020 Data de finalização: 20/04/2020
    Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
  • Data de início: 06/04/2020 Data de finalização: 07/04/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 03/03/2020 Data de finalização: 06/03/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 10/06/2019 Data de finalização: 02/07/2019
    Marketing digital: Medindo os resultados do seu site
  • Data de início: 24/04/2019 Data de finalização: 26/04/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 02/07/2019 Data de finalização: 23/07/2019
    Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 21/10/2019 Data de finalização: 24/10/2019
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 14/04/2020 Data de finalização: 15/04/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 15/04/2020 Data de finalização: 16/04/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 16/04/2020 Data de finalização: 16/04/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 11/04/2020 Data de finalização: 13/04/2020
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 07/02/2020 Data de finalização: 27/02/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 27/02/2020 Data de finalização: 03/03/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 03/04/2020 Data de finalização: 06/04/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/04/2020 Data de finalização: 11/04/2020
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 15/08/2019 Data de finalização: 17/09/2019
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 17/09/2019 Data de finalização: 24/09/2019
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 14/10/2019 Data de finalização: 21/10/2019
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 08/04/2020 Data de finalização: 09/04/2020
    SEO: Entenda como o Google funciona
  • Data de início: 24/09/2019 Data de finalização: 03/10/2019
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 11/02/2020 Data de finalização: 19/02/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 18/12/2019 Data de finalização: 03/01/2020
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 06/01/2020 Data de finalização: 08/01/2020
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 03/01/2020 Data de finalização: 06/01/2020
    YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo
Você pode encontrar um certificado completo aqui